Resultado da 9ª etapa do sergipano de kart - Aracaju-SE


O sábado em Aracaju-SE foi de muita velocidade, os motores rocaram forte na penúltima etapa do campeonato sergipano de kart da temporada do ano de 2014, veja como ficou para a grande final no dia 22 de novembro.



FOTOS
Click aqui - Fotos Kart Sergipano

O bicho pegou na penúltima etapa do sergipano de kart, só um dos lideres conseguiu aumentar ainda mais a diferença da pontuação para a grande final em novembro, o Gustavo Araujo da categoria CADETE que vinha com um ponto de frente, venceu e aumentou ainda mais a vantagem para a final.

A grande final do campeonato está marcada para o dia 22 de novembro no Kartódromo Emerson Fittipaldi na praia de Atalaia Aracaju-SE; veja os pilotos que tem chances de ser campeão sergipano de kart 2014.

CADETE
Gustavo Araujo \ Carlos Kauan
PARILA
Marcos Reis \ Carlos Henrique (Caique)
F\4
Gabriel Cabral \ Carlos Henrique (Baiano)
________________________
RESULTADO DA 9ª ETAPA

PARILA

O piloto Nilton Luiz largou na primeira fila do grid, logo na primeira volta foi ultrapassado pelo Marcos Reis que representa também a mesma equipe (Galeto Prensado e Franco Prensado) \ o líder do campeonato Caique vinha na terceira colocação, ainda tentou fazer ultrapassagem, não conseguiu. Agora e ver na grande final quem fica com o titulo, Caique ou Marcos Reis, lembrando que o piloto Caique fez a melhor volta 48.710


1\ Marcos Reis
2\ Nilto Luiz
3\ Caique
______________________

CADETE

Categoria emocionante, duelo esperado de Gustavo Araujo e Carlos Kauan que vem na disputa do campeonato. O Guilherme Figueiredo chega e coloca pressão pra cima do Carlos Kauan que por pouco não perdeu a segunda colocação.
Agora é espera quem fica com o titulo de campeão, Carlos Kauan ou Gustavo Araujo que aumentou a vantagem depois da vitoria dessa etapa.
A melhor volta ficou com Gustavo Araujo - 58.250


1\ Gustavo Araujo
2\ Carlos Kauan
3\ Guilherme Figueiredo
4\ Jorge da Gama
5\ Pedro
______________________

F\4

Uma disputa que vem da etapa passada entre Ricardo Ramos e Ademir Flores, na quebra de braço o Ricardo levou a melhor segurando o primeiro lugar do pódio, o Ademir Flores com problema de direção se contentou com a terceira colocação, perdendo o segundo lugar para Carlos Henrique (Baiano).

A disputa do campeonato dessa categoria vem entre Gabriel Cabral e Carlos Henrique (Baiano) \ depois do Gabriel ficar com a oitava colocação e o Baiano com o segundo lugar do pódio, continua viva a disputa do titulo de campeão dessa categoria.
A melhor volta ficou para Ademir Flores - 51.450



1\ Ricardo Ramos
2\ Carlos Henrique (Baiano)
3\ Ademir Flores
4\ Julio Cesar (Salvador-BA)
5\ Adriano Rocha

Fonte\ CariraCross