Resultado de sábado do Arena Centuriões do Rei


Mais uma vez o show de organização do Arena Centuriões do Rei no comando do Pastor Marcelo, tudo como manda o figurino, provas no horário previsto, pódio ao final de cada bateria com os pilotos todos equipados. Veja o resultado da corrida noturna com vitoria da 50cc de Lucas TTA Paulo Afonso-BA, pais de pilotos ficou com Jonh Sidney Toto, 65cc ficou com o experiente Stenio Goianinho de Aracati-CE e a 85cc\150cc com a prata da casa Eduardo Dudu de Arapiraca-AL. (Fotos na pagina seguinte).



VEJA AS FOTOS DE SÁBADO 11\OUT\2014
Click aqui - Fotos do warm up

RESUMO DA PROVA NOTURNA

50cc

O duelo dessa bateria ficou com o Lucas TTA de Paulo Afonso-BA e João Danilo de Maceió-AL; essa bateria largou junta com a 65cc; mesmo assim deram um show os dois garotos o baiano segurando o primeiro lugar do pódio.

1\ Lucas TTA
2\ João Danilo
_____________

65CC

Na categoria 65cc o nome ficou por conta do Stenio Goianinho de Aracati-CE; o piloto que representa a pneus pirelli aqui na região Nordeste, fez o holeshot e segurou o primeiro lugar do pódio.

A tocada de Gabriel Duarte piloto de Caruaru-PE e Lucas de Tarso-BA foi simplesmente fantástica, os dois pilotos largando da ultima colocação, Gabriel segurou o terceiro lugar e Lucas a segunda colocação.

1\ Stenio Goianinho
2\ Lucas de Tarso
3\ Gabriel Duarte
4\ Pedro José (Pedrinho)
5\ João Honorato
_____________________

85cc\150cc

Eduardo Dudu entrou como favorito, e assim fez, vencendo a prova com uma boa tocada usando toda sua experiencia ao lado da sua torcida, aonde a arquibancada vibrava a cada volta.

Ficando a segunda colocação para o cearense Goianinhi que fez corrida de recuperação, buscando a segunda colocação do pódio.

1\ Eduardo Dudu
2\ Goianinho
3\ Lucas de Tarso
4\ Hugo
5\ Matheus
_______________________

Categoria Pai de Pilotos

A categoria de pais de pilotos teve classificatória com participação de duas meninas, Alane Lopes que conseguiu a classificação e Natália Melo que ficou fora da prova final.

Jonh Sidney (Toto) fez o holeshot e segurou o primeiro lugar ate o final, com pressão durante todo a prova de Paulo de Tarso e Danuzio de Coruripe-AL, lembrando que o alagoano chegou a andar na segunda colocação.

1\ Jonh Sidiney (Toto)
2\ Paulo de Tarso
3\ Danuzio
4\ Neto Pardal
5\ Raul Cell

Fonte\ CariraCross