RESUMO DE GARANHUNS-PE (3ª ETAPA PEMX)
Final de semana foi de muita festa na terra do frio Garanhuns-PE, a cidade recebeu a terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross com um show de Gustavo Amaral e Israel Feitosa que venceram por trés vezes.
Fotos - MX de Garanhuns-PE
RESUMO
Abrindo a matéria dizendo parabéns ao Renato Ferro da Renato Motos de Garanhuns-PE e Sergio Flores (Perace) \ os dois correram para fechar parceiros e patrocinadores e fizeram uma corrida com mais de 260 pilotos inscritos. Assim foi a terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross.
Foto Renato Motos
Como sempre organização da Perace dando um show, um pistão de mais de 1.200mt. com parada para tratamento de pista, gradeamento e água, a noite do sábado a família Art Tendas fazendo um culto evangélico para pilotos, bastante movimentado.
No momento da solenidade de abertura o Renato Ferro fazendo os seus agradecimentos a todos que acreditaram no projeto de levar a terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross para Garanhuns.
CORRIDAS
As categorias MX-1\MX-2 e nacional força livre ficou por conta do paulista Gustavo Amaral (Rota do Mar) vencendo as trés categorias.
MX-2 o piloto venceu seguido por Juninho #57 e na terceira colocação ficando com Pedro Patrick da Dinotrilha.
Nacional força livre o Gustavo venceu seguido pelos irmãos Lucenas de Caruaru, Alex ficando com a segunda colocação e Alan com a terceira colocação.
MX-1 Gustavo mais uma vez no primeiro lugar do pódio, seguido por Alan Lucena que retorna para a categoria especial e Pedro Patrick segura o terceiro lugar.
ISRAEL FEITOSA
Israel Feitosa fez o mesmo feito do Amaral, venceu trés baterias, MX-4 \ MX-3 \ Open Nacional, na categoria open chegou com o primeiro lugar vencendo o Menta que ficou em segundo lugar e Kelinho de Caruaru na terceira colocação.
MX-4 O Israel formou um duelo com Calixto Jr. de Maceió no começo da prova, aonde eu chamava em minha narração os dinossauros do Nordeste, na sequencia Calixto ficou com o segundo lugar, seguido por Conan de Olinda-PE na terceira colocação.
MX-3 Praticamente um repeteco da MX-4 entre Israel Feitosa e Calixto Jr, o Israel levando a melhor, ficando com primeiro lugar do pódio e Calixto com a segunda colocação.
Eduardo Monte Belo com incetivo da torcida e familiares, segurou a terceira colocação.
JUNINHO #57 VENCE A 85\150CC
85\150 UMA DAS BATERIAS MAIS ESPERADA
Nessa bateria o duelo formou entre Juninho, Leonardo Feitosa e Thalys Natan, assim formou o pódio com o Juninho no lugar mais alto.
Quem fez prova de recuperação foi o João Vitor, na largada deixou a motocicleta desligar o motor, volta a volta andando forte e buscou a quarta colocação do Eduardo Dudu de Arapiraca.
RESULTADO COMPLETO
NACIONAL INICIANTE
1\ Danilo Freitas
2\ Django
3\ Erasmo Jr.
_____________
125\200cc
1\ Piquitinha
2\ Lucas Matheus
3\ Pequeno
______________
OPEN NACIONAL
1\ Israel Feitosa
2\ Menta
3\ Kelinho
______________
50\65cc
1\ Massud
2\ Gabriel Duarte
3\ Breno Bala
_____________
LOCAL
1\ Arthur
2\ Piqueno
3\ Pasteleiro
_____________
NACIONAL INTERMEDIÁRIO
1\ Andre Henrique
2\ Lucas Matheus
3\ Gabriel Arandas
_________________
MX-4
1\ Israel Feitosa
2\ Calixto Jr.
3\ Conan
________________
MX-2
1\ Gustavo Amaral
2\ Juninho
3\ Pedro Patrick
________________
MX INTERMEDIARIA
1\ Pedro Neto
2\ Yuri Gabriel
3\ Juninho
___________________
230cc
1\ Alex Lucena
2\ Janiedson
3\ Flavio Pantanal
___________________
MX-3 ESPECIAL
1\ Israel Feitosa
2\ Calixto Jr.
3\ Eduardo Monte Belo
___________________
NACIONAL FORÇA LIVRE
1\ Gustavo Amaral
2\ Alex Lucena
3\ Alan Lucena
_________________________
85\150CC
1\ Juninho
2\ Leonardo Feitosa
3\ Tallys Natan
_________________________
MX-1
1\ Gustavo Amaral
2\ Alan Lucena
3\ Pedro Patrick
Fonte\ Cariracross