Brasil Nordeste de MX foi assim

                                                                                                                              Foto - Vandinho Zelig
A final do campeonato Brasil Nordeste de Motocross fecha com grande festa na cidade de Barbalha-CE; Rodrigo Lama com os títulos de campeão da MX-2 e MX-1 e Anderson Amaral vencendo as categorias MX-2 e MX-1.



O domingo foi de decisões no Brasil Nordeste, depois de passar por Gloria-BA \ Abaré-BA \ Triunfo-PB e as duas ultimas etapas na cidade de Barbalha-CE.

Nada de calor, mesmo debaixo de mais de 38grs. os pilotos deram um show de pilotagem para alegria do publico presente, a unica preocupação ficou com o piloto Pedro Patrick, depois da motocicleta desligar na altura da mesa da cronometragem, o piloto caiu de bico, foi socorrido e nada grave.

Os holofotes dessa etapa estava para o sergipano Rodrigo Lama e Anderson Amaral de Borborema-SP, que nas duas categorias MX-2 e MX-1 formaram um duelo de campeões, com a vitoria do paulista Anderson Amaral nas duas categorias e Rodrigo Lama com o segundo lugar, ficando com os títulos de campeão da MX-2 e MX-1.

CAMPEONATO
Destaque para o Israel Feitosa, depois do filho Leonardo Feitosa conseguir o titulo de campeão por antecipação da 85\150 \ Israel Feitosa faz o dever de casa e leva mais dois títulos para alegria da esposa Terersa Aragão. Olha ai os trés títulos da família Feitosa.
CAMPEÃO
Leonardo Feitosa - 85\150cc
Israel Feitosa - Open Nacional \ MX-4

Equipe Lucena de Caruaru-PE com o piloto Alex Lucena chega a Barbalha-CE com a conquista do titulo da 230cc por antecipação, fechando com chave de ouro, leva também o titulo da nacional força livre.
CAMPEÃO
Alex Lucena - 230cc e Nacional Força Livre

A categoria MX-3 ficou para a prata da casa, o piloto Bruno Alencar correndo em sua pista particular, entrou tranquilo buscando a pontuação e conquista o titulo para alegria do publico presente.
CAMPEÃO
Bruno Alencar - MX-3

Para alegria do papai Marcone o filhão Massud busca o titulo de campeão da 65cc; vencendo a prova e voltando a pista na categoria 85\150 \ buscando o vice campeonato.
CAMPEÃO
Massud - 65cc

O potiguar Thiago Henrique leva o titulo de campeão da categoria MX-JR, o primeiro titulo do garoto com o reconhecimento da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).
CAMPEÃO
Thiago Henrique - MX-JR

A 50cc ficou com o paraibano Jonthan Ruan, o garoto venceu a bateria realizada no sabado e outro no domingo e leva a conquista do titulo para alegria do papai Jaci.

Fica ligado no programa CariraCross dessa terça-feira 11\novembro\2014.
20:30hs. \ 21:30hs.
No programa vamos passar toda informação do final de semana:

Fonte\ Cariracross