CONFIRMADO ZANGÃO EM SERRINHA-BA


A participação do piloto Zangão em Serrinha-BA e simplesmente de visita aos amigos da Copa Sisal de Motocross, depois de um ano de recuperação, vai rever os amigos baianos da COPA SISAL, que por dois anos chegou a ser vice-campeão da MX-3.



ZANGÃO
O piloto Jadson Teles Zangão, depois de conquistar o titulo de Campeão Sergipano de Motocross da categoria Intermediaria Sergipe, virou a referencia da modalidade em sua cidade Tobias Barreto-SE,

Infelizmente no finalzinho de 2013 na penúltima etapa do campeonato sergipano de motocross em sua cidade Tobias Barreto, correndo ao lado da sua torcida e familiares, o piloto acabou levando um tombo serio ficando um bom tempo hospitalizado.

A pedido da família o piloto abandonou as pistas de motocross, mesmo assim, está sempre antenado nas competições pelo Brasil, sempre buscando informações.

Zangão fala

Opa Carira, quero agradecer a todos pelo carinho que mostraram durante a minha recuperação, não conseguir sair totalmente do motocross porque o vinculo que tenho com o esporte e muito forte, mais a pedido da minha família, serei forte e creio que não volte para as pistas.

Estou recuperado graças a Deus, mais sofrendo com a falta de está competindo no motocross, estou em busca de outro esporte que mim preencha, vou conseguir sim, porque o destino a Deus pertence.

Quero agradecer a minha família pela dedicação na minha recuperação, a minha esposa Irlaine Nascimento que sempre esteve ao meu lado no momento difícil da minha vida, agora é só felicidade e alegria, vamos que vamos.

CONQUISTAS

Campeão Sergipano de motocross
Vice-Campeão da Copa Sisal de Motocross

Esse é Jadson Teles Zangão
Tobias Barreto-SE.


Fonte\ CariraCross