DINOTRILHA COM DESFALQUE DE PEDRO PATRICK

    Foto\ Pedro Neto
A Equipe Dinotrilha de Maravilha-AL que tem como pilotos nessa temporada de 2014, Pedro Neto e Pedro Patrick, vem para a penúltima etapa do Arena Nordeste de Motocross em Arapiraca sem o piloto Pedro Patrick que está lesionado depois de um tombo que levou domingo passado na final do Brasil Nordeste de Motocross em Barbalha-CE. Veja também, piloto Junior Cão faz mais uma cirurgia nessa segunda-feira 17\Nov\2014.



DINOTRILHA

Segundo informação da Sra. Catarina Melo mãe dos pilotos da equipe Dinotrilha, está fora da quinta etapa do Arena Nordeste de motocross Pedro Patrick, o piloto está com problema no ombro depois do tombo de domingo passado na final do Brasil Nordeste de Motocross em Barbalha-CE, que por sinal eu CariraCross estava narrando essa prova e foi um tombo preocupante, depois que a motocicleta trancou o motor no alto da mesa da cronometragem.

Pedro Neto está confirmado para a corrida, mesmo perdendo duas etapas, o piloto vem ocupando a quarta colocação com 48 pontos da categoria MX Amador.

O foco da equipe Dinotrilha esse final de semana é Junior Cão, assim que fechar a bateria do Pedro Neto, o caminho é Maceió-AL. Está confirmada a cirurgia em um hospital da capital alagoana para a segunda feira(17) \ A cirurgia e de reparos do coco da cabeça, para que em breve o piloto volte as pistas de motocross.

Fonte\ CariraCross