O BATE PAPO DO PROGRAMA


Fazer um programa em Sta. Cruz do Capibaribe-PE é sempre bom, ao lado de nomes como do Talys Nathan, Juninho, Masoud Ramos, Aílson Radical e dos irmãos Amaral Anderson e Gustavo, um bate papo descontraído falando da temporada que chega na reta final com grandes provas aqui na região Nordeste.




BATE PAPO

Antes do programa tive a honra de ser entrevistado por duas rádios local da cidade, uma das perguntas que fizeram foi durante esse tempo de narrações se relembrava de nomes do motocross da região, a resposta na ponta da linguá, difícil esquecer de nomes como Bruninho e Julio Cesar que morreram com nomes em evidencia no motocross nordestino, vão sempre ser lembrados.

ALIKA E TALYS NATHAN
Em nosso programa entrevistamos o Alika e Talys Nathan, falando da temporada como se saiu no campeonato brasileiro e a renovação de patrocinadores, confirmando que fará o campeonato brasileiro em 2015, esse final de semana o foco da equipe e a final do Brasil Nordeste de Motocross.

JUNINHO #57
O garoto vem feliz de bons resultados com motocicleta nova, chegando mais um patrocinador a IMS, no programa estava o Sr. Arlindo (Motel Pura Sedução) patrocinador master do Juninho, o piloto fala que infelizmente não participa da final do Brasil Nordeste de Motocross devido compromisso com a escola e que não tem chances de titulo por ter participado somente de duas etapas.

FOGUINHO E MASSOUD
Pai e piloto fala do ultimo ano da 65cc, tenta buscar esse final de semana o titulo de campeão Brasil Nordeste de Motocross e na disputa pelo pernambucano para quem sabe ser campeão dentro de casa na final no Sta. Cruz Radical.

OS IRMÃOS AMARAL
Anderson falou da temporada do campeonato brasileiro de motocross, muito feliz com a vitoria da segunda bateria na final do brasileiro e das provas que participa aqui na região do Nordeste, confirmando o Brasil Nordeste, Arena Nordeste em Arapiraca-AL e Monte Horebe-PB a final do Arena Nordeste, ficando na região ate o Sta. Cruz Radical.

O Gustavo morando em Sta. Cruz do Capibaribe a praticamente um ano, fala somente da saudade de família, namorada, amigos. o piloto está feliz com os resultados que começaram aparecer, agora e treinar e vamos ao Brasil Nordeste de Motocross.

AÍLSON BARROS (STA. CRUZ RADICAL)
Para finalizar o Aílson Barros e a Loara (Assessora de Comunicação do Santa Cruz Radical 2014), falaram do projeto para esse ano, passando informação da festa com previa marcada para dia 06 de Dezembro aonde escolhe uma estudante da escola publica para ser a garoto Sta. Cruz Radical 2014 e que novamente esse ano fechado com a Perace (Sergio Flores) para a festa da final do estadual pernambucano.

Foi assim:

Fonte\ CariraCross