O PRIMEIRO PILOTO A CHEGAR EM ARAPIRACA-AL


O primeiro piloto a chegar em Arapiraca-AL para a festa do segundo Viva Motocross e penúltima etapa do Arena Nordeste de Motocross, foi o sergipano Rodrigo Lama.
Depois de conquistar o titulo de campeão do Brasil Nordeste de Motocross da MX-1 \ MX-2 em Barbalha-CE; o foco do piloto agora é Arapiraca, esse final de semana 15\16\Nov.



O piloto Lama que tem patrocínio da Líder Moto peças, empresa da cidade de Arapiraca-AL, recebeu o convite do Sr. Luiz Delfino para passar a semana em treinamentos na cidade dos holofotes do motocross desse final de semana (Arapiraca).

Esse final de semana promete grandes duelos dentro da pista de aproximadamente 1.100mt; lembrando que no ano de 2013 o lugar mais alto do pódio ficou com Rodrigo Lama, enfrentando pilotos como Thales Vilardi, Hugo Santos piloto Português...

Confirmando a chegada para a sexta-feira(14) em Arapiraca-AL; os irmãos Amaral, Anderson e Gustavo, já para categoria nacional, quem confirma e o piloto potiguar Arthur Gás, depois de um show em Barbalha-CE.

Você não pode ficar fora dessa, o motocross para ficar na historia do Nordeste.
Acompanhe tudo ao vivo - www.cariracross.com.br

HORÁRIOS:
Sábado - 14:00hs.
Domingo - 09:00hs.

Fonte\ CariraCross