O SHOW DO VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA


A segunda edição do Viva Motocross de 2014 ficou para Anderson Amaral, Rodrigo Lama que venceu a primeira edição do Viva MX ficou com a segunda colocação e Gustavo Amaral com a terceira colocação. Disputas acirradas por dois campeonatos, penúltima etapa do Arena Nordeste de Motocross e final do campeonato Alagoano.



FOTOS 
Click aqui - Viva Motocross Arapiraca

PARABÉNS

Meus parabéns vai pra o Ricardo Leão (Viva Motocross Arapiraca), posso dizer um gigante na organização desse grande evento, emocionado na solenidade de abertura, chorando agradece a parceria da família Centuriões do Rei (Pastor Marcelo).

A super estrutura montada de arquibancadas, camarote, telão, banheiros, distribuição do famoso caldinhos pelo Moto Grupo Centuriões do Rei.

CORRIDA
Sábado 15\Nov\2014

Depois dos treinos livres do sábado(15) aconteceu trés baterias local, participação somente pilotos de Arapiraca. Na categoria especial local, o piloto Palmeirinha (Casa do Trator) acabou machucando o ombro na ultima volta, lembrando que o piloto vinha na liderança, nada grave, agora e recuperação e breve de volta as pistas toda família Palmeira Trator.

CAMPEÃO ALAGOANO DE MOTOCROSS 2014
Conhece ai nesse pódio trés pilotos de Arapiraca-AL que levaram o titulo de campeão alagoano de motocross da temporada do ano de 2014.

Eduardo Dudu - 85\150
Jaminho - Nacional força Livre
Alex Alves - MX-1\MX-2

Resultado:

Nacional Local

1\ Jaminho
2\ Pezão
3\ Cleiton

Nacional Convidados

1\ Michel
2\ Deninho
3\ Ricardo Leão

Especial Local

1\ Alex Alves
2\ Eduardo Dudu
3\ Josivaldo Nene

CORRIDA
Domingo 16\Nov\2014

A manha de domingo(16) a temperatura batendo um com calor de 38\graus; abrimos os trabalhos de sonorização dando boas vindas para todos os pilotos, começando o warm up por volta das 8:20hs. o reconhecimento de pista para os participantes da prova, valendo pela quinta etapa do Arena Nordeste de Motocross e final do Campeonato Alagoano de Motocross.

CORRIDA

MX-1 \ MX-2

As duas baterias mais esperada pelo publico MX-1 e MX-2 ficou pra o paulista Anderson Amaral da cidade de Borborema.

Na categoria MX-2 o Lama fez o holeshot, segurando a primeira colocação por aproximadamente dez minutos, quando foi ultrapassado na entrada da curva para a chegada da mesa da cronometragem pelo piloto Anderson Amaral que vence a prova, o sergipano Rodrigo Lama finaliza a prova de pneu traseiro furado.

MX-1 - Assim que baixa o gate de largada, o paulista Anderson Amaral faz o holeshot e segura a primeira colocação ate a bandeirada final, seguido por Rodrigo Lama e Gustavo Amaral irmão do Anderson que ficou com a terceira colocação, mesmo resultado da MX-2.

MX-1

1\ Anderson Amaral
2\ Rodrigo Lama
3\ Gustavo Amaral

MX-2

1\ Anderson Amaral
2\ Rodrigo Lama
3\ Gustavo amaral

PILOTO ALEX ALVES
O garoto Alex Alves de Arapiraca, não venceu a prova mais conquistou os dois titulos da MX-1 e MX-2 \ hoje pode comemorar é campeão alagoano de motocross de 2014.

85\150CC

Nessa bateria quero destacar dois campeões, o alagoano de Arapiraca Eduardo Dudu que conquista o titulo de campeão alagoano 2014 e Juninho de Sta. Cruz do Capibaribe-PE que conquista o titulo de campeão Arena Nordeste de Motocross por antecipação.

1\ Juninho
2\ Leonardo Feitosa
3\ João Vitor

50CC

João Danilo da capital Maceió, vence a prova e leva o titulo de campeão alagoano 2014, o baiano Lucas TTA fica com o vice campeonato.

1\ João Danilo
2\ Lucas TTA
3\ Danuzinho

ESPECIAL AMADOR

Pedro Neto piloto da equipe Dinotrilha vinha na liderança, acabou levando um capote na passagem das costelas, a primeiro memento preocupante, nada grave Neto volta pra pista e conquista o titulo de campeão alagoano 2014.
A vitoria fica com a prata da casa Eduardo Dudu de Arapiraca-AL; recebendo a bandeirada final para a alegria do papai Luiz Pinicado.

1\ Eduardo Dudu
2\ Juninho
3\ Yuri Gabriel

65CC

A categoria vem uma disputa acirrada para o Arena Nordeste de Motocross, a disputa vem entre o líder Gabriel Duarte \ Alikinha \ Goianinho \ Emerson Show.
O Goianinho fez o dever de casa e venceu a corrida de Arapiraca, mesmo a assim a liderança vem com Gabriel Duarte de Caruaru-PE, a decisão do titulo fica para Monte Horebe-PB.

CAMPEÃO ALAGOANO
O titulo de campeão alagoano estava nas mãos de Jakson Jr. piloto de Boca da Mata-AL, ao final da prova em reunião a FAN - Federação Alagoana de Motociclismo no comando do diretor de Motocross o Sr. Fabio Aguiar, ficou confirmado o erro e o titulo vai para João Honorato (Totozinho) de Delmiro Gouveia-AL.

1\ Goianinho
2\ Gabriel Duarte
3\ Emerson Show

RESULTADO GERAL DAS BATERIAS

MX-3
Campeão alagoano (Calixto Jr.)

1\ Israel Feitosa
2\ Calixto Jr.
3\ Wendel Costa

NACIONAL PRO
Campeão alagoano (Jaminho)

1\ Gustavo Amaral
2\ Alex Lucena
3\ Lucas Matheus

NACIONAL OPEN

1\ Israel Feitosa
2\ Rosivaldo
3\ Kelinho

125\200

1\ Emanuel
2\ Gilson
3\ Pikeno

TRILHEIROS

1\ Denis Rocha
2\ Matheus Barbosa
3\ Daniel Aragão

230CC

1\ Alex Lucena
2\ Flavio Pantanal
3\ Diogenes Rufino

NACIONAL AMADOR

1\ Alexandro
2\ Lucas Matheus
3\ Jaminho

ATENÇÃO
Vamos aguardar a informação oficial da FAN (Federação Alagoana de Motociclismo) de campeão e vice-campeão alagoano de 2014. Assim que recebermos do diretor de motocross o Sr. Fabio Aguiar divulgamos.

Fonte\ CariraCross