RESULTADO FINAL PARAIBANO DE KART 2014


Conheça os campeões paraibano de kart da temporada do ano de 2014, a disputa foi esse domingo(02) no kartódromo Tamboril em Paulista-PE. Veja na pagina seguinte a lista de campeão e vice-campeão.



Foto;
Click aqui - Fotos do kart paraibano

O show do paraibano de kart começou na primeira bateria que servia de formação de grid para a bateria final, a emoção da segunda bateria que confirmava o titulo de campeão da temporada 2014, sem duvida, emocionante.a cada largada.

Cat. Força Livre (Bruno Monte)



Depois do ano de 2007 o Bruno Monte volta a competir, voltou e conquistou o titulo de campeão da força livre, o piloto Gilnei Oliveira vinha liderando seguido por Adriano Martins e Jayson Fabiano que acabaram se enroscando os três, deixando pista liberada para o Bruno Monte buscar o lugar mais alto do pódio seguido por João Elias.

CAMPEÃO 
Bruno Monte
VICE-CAMPEÃO
João Elias

RESUMO GERAL

F-4 A categoria F-4 ficou com o titulo o piloto Josimar Henrique que por sinal em tocada forte, deixando a disputa pelo vice-campeão entre Bruno Amorim e Nelson Pinho.

CAMPEÃO
Josimar Henrique
VICE-CAMPEÃO
Bruno Amorim

ROTAX -  O piloto Josimar liderou a primeira bateria perdendo na ultima volta com problema de motor, que pro sinal acabou ficando fora da bateria final, Élder Jr. venceu a primeira e a segunda bateria, com 100% de aproveitamento busca o titulo de campeão do seu estado.

CAMPEÃO
Élder Jr.
VICE-CAMPEÃO
João Elias

CADETE - Uma das categorias emocionante, quatro pilotos chegou a liderar a prova, um duelo completo entre Nilo Matheus, Bruno Monte Filho, Waldner Bernardo e Kiko Porto que segurou o titulo de campeão.

CAMPEÃO
Kiko Porto
VICE-CAMPEÃO
Waldner Bernardo

JUNIOR - O duelo final dessa bateria foi de arrepiar com a chegada forte de Bruno Madruga, mais o piloto Guilherme Belfort faz uma corrida sem erros e conquista o titulo de campeão paraibano.

CAMPEÃO
Guilherme Belfort
VICE-CAMPEÃO
Bruno Madruga

JUNIOR MAIOR - O potiguar Gabriel Rebouças vence o pernambucano Arthur Belfort e fica com o titulo de campeão.

CAMPEÃO
Gabriel Rebolças
VICE-CAMPEÃO
Arthur Belfort

 Fonte - CariraCross