Veja quem ficou com titulo de campeão sergipano de kart


O menino revelação de 2013 Gabriel Cabral de 15 anos de idade, venceu a F\4 e leva o titulo de campeão sergipano de kart 2014, a categoria Parila ficou com o piloto Caique, mesmo ficando fora da corrida desse sábado, Caique consagrou-se campeão e Marcos Reis fica com o vice-campeonato.
O show dos garotos de dez anos de idade na categoria Catedete, mesmo com a vantagem de poder ficar ate na quarta colocação, o líder do campeonato Gustavo Araujo, liderou 95% da ficando com a segunda colocação e a taça de campeão, o vice campeonato ficou com o Carlos Cawan que venceu a etapa final.



FOTOS:

As fotos dessa etapa destacamos os mecânicos na corrida promocional de final de campeonato, mais que justo. Click aqui - fotos final kart sergipano

A festa da final começo com a categoria Parila, o piloto Caique de Anderson Preparação não participou da etapa final, ficou comemorando o titulo de campeão por antecipação, Marcos Reis da Galeto presado, venceu a prova e conquista o vice-campeonato.

Na cadete um show dos garotos, Gustavo Araujo conquista o titulo em grande estilo, segurando a liderança da ultima etapa por aproximadamente 95\% da prova, o vice-campeão Carlos Cawan venceu a ultima etapa.

Gabriel Cabral líder do campeonato poderia ficar ate na nona colocação, mesmo assim buscou a liderança da corrida e vence de ponta a ponta a final do campeonato.
Carlos Henrique (Baiano) foi desclassificado, o vice campeonato ficou com Julio Cesar de Salvador-BA; que fez uma boa corrida segurando a segunda colocação.

Fonte\ CariraCross