VISITA A SERRA TALHADA-PE


Na estrada com destino a Barbalha-CE. \ visitamos os pilotos Samuel Moura, Gregório (Hotel Mandacaru) e Sidney (Via Pneus e Rodas), todos confirmam a participação na festa da final do Brasil Nordeste de Motocross.


Os pilotos da cidade de Serra Talhada ficaram feliz com a noticia da final do Brasil Nordeste de Motocross, depois da penúltima etapa receberam a informação que a final do campeonato permaneceria na cidade Barbalha-CE; feliz pela distancia que fica próximo a Serra Talhada-PE.


O piloto Samuel Moura que vem ocupando a quinta colocação no geral da 85\150cc; pretende ficar entre os top cinco do campeonato, em conversa com o Sr. Gregório pai do piloto, ele fala da importância de ficar entre os top cinco do campeonato, por ser o primeiro ano do garoto na categoria e pelo o motocross não ser tradição na cidade, a modalidade não tem incetivo, que ate a pista de treinamento é particular.

SIDNEY (VIA PNEUS E RODAS)
Esse ano de 2014 o piloto não buscou compromisso de pontuar em campeonatos, participando de algumas etapas e de festivais de motocross pela região. o foco de 100% do piloto Sidney em 2014, ficou para empresa Via Pneus e Rodas, em breve de cara nova. 



Fonte\ CariraCross