WENDEL MORCEGÃO O CHUMBINHO SERGIPANO


O sergipano Wendel da Costa conhecido como Morcegão, vencendo a MX-3 domingo na cidade de Itabi-SE; completou o seu 17º titulo no motocross nordestino.



WENDEL MORCEGÃO

O papa titulo sergipano ainda disputa mais um titulo para 2014, esse final de semana dias 29\30\Nov; o Morcegão voa para a cidade baiana de Serrinha, aonde acontece a final da Copa Sisal de Motocross.

Na Copa Sisal de Motocross Morcegão tem 50% de chances de ser campeão da categoria MX-3, a porcentagem vem por está com trés pontos de frente, para o segundo colocado que é o Italiano Luca Proeti, nada fácil nessa bateria, Morcegão vai enfrentar nomes como Marcelo Bacalhau, Marcelo Lopes, Dery Santiago.

A busca não é de campeão é de um bi-campeonato na categoria que venceu a temporada de 2013, a felicidade do piloto que recebeu o grito de campeão sergipano da MX-3 e vice campeão sergipano da categoria MX-1, vem forte para a final da Copa Sisal.

FALA WENDEL MORCEGÃO

Todo esse sucesso eu dedico ao meu patrocinador master que é a DUCATI \ empresa que acreditou em meu projeto desde do ano de 2012, não esquecendo dos meus parceiros como a TM RACING que faz todo preparo da minha motocicleta e a TOPGRAM empresa no comando da minha esposa Engrind, minha patrocinadora.

Obrigado a todos que torcem por mim, vamos tentar buscar mais essa taça de campeão da Copa Sisal de Motocross, vou tentar fechar o ano de 2014, com o numero da minha motocicletas, em numeros de titulos (18 no geral).

Fonte\CariraCross