Anderson Brito X Tony Melo


O domingo(14) marcado de contusões para esses dois pilotos sergipanos, Anderson Brito (Equipe Ozureias) de Aracaju e Tony Melo (Moto Ciclo Ideal) Itabaiana.


TONY MELO

Tony Melo vinha recuperando-se de contusões, correu a final do campeonato sergipano de motocross em Itabi, no esforço para conquistar o titulo de campeão da MX Intermediaria.

Estava praticamente recuperado, confirmado para Graccho Cardoso esse final de semana na final do velocross sergipano, quando infelizmente, depois de participar da confraternização dos pilotos sergipanos em Aracaju, foi treinar em sua cidade Itabaiana, acabou caindo, e voltou a fraturar a clavícula, esperamos que não seja grave.

Ainda não tenho informação, creio que o piloto não volta as pistas no més de janeiro, quando começa o estadual sergipano.

ANDERSON BRITO

O Anderson Brito estava afastado das pista a mais de seis meses, voltando nessa festa da confraternização, levando um tombo acabou com fratura no pulso.

A informação é que o piloto da equipe Ozureias, está internado na unimed em Aracaju para fazer a cirurgia, vamos aguardar mais informações.

Para quem não conhece, Anderson Brito é o proprietário da loja Ozureias Off Road, na torcida garoto pela sua recuperação.



Fonte\ CariraCross