CARIRACROSS - RETROSPECTIVA 2014


Vamos fazer uma retrospectiva do ano de 2014 do motocross nordestino que tiveram a cobertura CariraCross, Vejam os pilotos que se destacaram no ano de 2014, e campeonatos que tiveram a narração CariraCross.



MOTOCROSS NORDESTINO

Começando a retrospectiva falando dos campeonatos estaduais, ano de 2014 todas as federações tiveram dificuldade para a realização dos estaduais de motocross, mesmo assim fizeram.

As federações que conseguiram finalizar os seus campeonatos, Bahia \ Sergipe \ Alagoas \ Pernambuco \ Ceara.
É importante que os pilotos sejam filiados para fortalecer ainda mais a federação do seu estado, só que federação tem que fazer a sua parte, como boas provas, pistas de qualidade e boas premiações.

Dessa forma os estaduais de motocross crescem e será valorizado, 2014 o pernambucano de motocross mesmo com poucas etapas, foi destaque como um dos melhores do nordeste da temporada 2014.

CAMPEONATOS É FESTIVAIS DE MX

O Nordeste mostrou o seu crescimento no motocross com os campeonatos e festivais, praticamente todos os finais de semana do ano de 2014, inclusive batendo as datas, mostrando que crescemos, podendo ter ate trés provas com boa participação de pilotos.

Campeonatos como Arena Nordeste de Motocross, Liga Nordeste MX, Brasil Nordeste MX, Copa Sisal de Motocross.

Quero destacar provas como a de Cubati-PB \ Arapiraca-AL \ Serrinha-BA \ Tanquinho-BA \ Santa Cruz do Capibaribe-PE, em fim todas tem um gostinho diferente. Muito obrigado pelo convite da narração.

PASTOR MARCELO


O pastor das motocicletas, evangelizando pelo nordeste em locais de difícil acesso levando a palavra de Jesus Cristo, e fazendo eventos motociclista de grande qualidade, comprovadamente o motocross da redenção em Arapiraca-AL e sua participação na final da Copa Sisal de Motocross, elogiado pelo diretor Dery Santiago.

IMPRENSA 

Quero destacar a Moviedrone pela cobertura de eventos pelo Nordeste, postando fotos e videos com qualidade, elogiado por grande parte de pilotos. Conheça a pagina - Click aqui Moviedrone
Obrigado a Mariah Morgado pelas matérias com nossos pilotos nordestinos (www.mundocross.com.br) - DW Cross (Vania Falcão)

EMPRESA DE EVENTOS

A empresa Perace promotora dos campeonatos pernambucano de motocross e Arena Nordeste de motocross, mostrou um excelente trabalho na temporada de 2014. no comando do diretor Sergio Flores.

PILOTOS

65cc

Nessa categoria o destaque ficou para o Massud Ramos, com seu ultimo ano na categoria venceu praticamente tudo, mais destacando os demais como Gabriel Duarte campeão Arena Nordeste, Goianinho de Aracati-CE, Emerson Show de Sta. Cruz do Capibaribe-PE e Alikinha que machucou no final da temporada.

85\150

O ano foi de trés pilotos, Juninho, Leonardo Feitosa e Talys Nathan, deram um show nessa categoria, quero também destacar nomes que cresceram no final da temporada, nomes como do Eduardo Dudu e João Vitor que deu um show na final do pernambucano. Outro piloto que vem crescendo bastante e Samuel Moura o Samuca de Serra Talhada-PE.

INTERMEDIARIA

Os meninos da Dinotrilha Pedro Neto e Pedro Patrick, chegando também o Juninho e Igor Roberto de Olinda-PE que brigou pelo titulo estadual pernambucano.

Nacional Força Livre

Dois nomes disparadamente comandou o Nordeste, Alex Lucena e Arthur Gás, não podemos esquecer do Diógenes Rufino que vem de contusões, André Leite que disputou o Brasil Nordeste e o crescimento de pilotagem de Janiedson da Crediário União.

MX-3 - MX-4

O ano dessas duas categorias ficaram nas mãos de trés pilotos experientes, Eduardo Monte Belo de Garanhuns-PE \ Israel Feitosa de Santa Cruz do Capibaribe-PE e Luciano Chaves de Recife-PE.

MX-1 \ MX-2

O comando nas mãos de Rodrigo Lama e Gustavo Amaral, Lama venceu Brasil Nordeste de Motocross e Gustavo Amaral que está morando em Sta. Cruz do Capibaribe e filiado em pernambuco, venceu o estadual pernambucano e Arena Nordeste de Motocross.

CARIRACROSS

Quero agradecer a todos os promotores de eventos pelo convite de trabalho no ano de 2014, que 2015 seja de sucesso e que os seus sonhos de conquistas se realizem, muito obrigado.

Obrigado ao meu patrocinador ROTA DO MAR

Feliz ano novo.