COMEÇOU A FINAL DO ARENA NORDESTE DE MX


Finalzinho da tarde começou a chegar bastante pilotos, devido a cidade de Monte Horebe ficar fora do eixo das grandes equipes de motocross, muitos pilotos ficaram fora dos treinos livres desse sábado; exemplo do Arthur Gás.


O sábado com um bom publico que curtiram os treinos livres da tarde, piloto Fristo de Mossoró-RN; na categoria especial fez o melhor tempo, na categoria nacional o tempo veio do pernambucano de Canhotinho, piloto Janiedson que representa a Crediário União.

Uma das categorias que vai chamar atenção é a 65cc; o Gabriel Duarte de Caruaru-PE em busca de seu primeiro titulo de motocross, entra na pista com oito pontos de vantagem, podendo ficar ate na terceira colocação, enfrentando o experiente Stenio Goianinho de Aracati-CE, que vem ocupando a segunda colocação do campeonato, depois de perder uma etapa por contusões.

O sergipano Neto Pardal que vem ocupando a terceira colocação na categoria nacional amador, fez o treino desse sábado sem a participação do líder e da vice liderança, o piloto fica na torcida, caso não apareçam, o piloto Vieira (Neto Pardal) pode conquistar o titulo de campeão.

A companhe a final do Arena Nordeste de Motocross pela TV CARIRACROSS com transmissão ao vivo a partir das 09:00hs. pelo site - www.cariracross.com.br

Vem comigo Brasilll.

Fonte\ CariraCross