GRACCHO CARDOSO - VELOCROSS SERGIPANO


Quem tem chances de ser campeão do velocross sergipano 2014:
O final de semana promete na cidade de Gracco Cardoso na ultima etapa do Velocross Sergipano, os treinos livres do sábado(20) abriu por volta das 16:00hs; com reconhecimento de pista do piloto Marcelo da cidade de Carapicuíba-SP e do campeão sergipano de motocross Luizinho Costa, Wallas,Pimenta e Matheus Barbosa também abriu alcunhas voltas.



Click aqui - Fotos Velocross Sergipano

Os pilotos que buscam o titulo da temporada 2014 são eles:

Na categoria Mirim o piloto Ítalo de Nsa. Sha. da Gloria-SE, vem com 100% de aproveitamento, já que venceu a etapa de Cajueiro e Itaporanga D`juda.

Categoria Trilheiros, o Matheus Barbosa da cidade de Itabaiana levou o titulo de campeão sergipano de motocross da temporada, esse final de semana enfrenta o Raul Cell de Nsa. Sha. da Gloria, que lidera a categoria com seis pontos de frente do velocross sergipano.

125\200cc
Essa categoria vem com dois lideres, Cleverton (Cabelinho) de Itabaiana que venceu em Cajueiro e Emerson de Poço Redondo que venceu em Itaporanga D´Juda; \ quem será que leva o titulo de campeão.

Nacional Força Livre
Outra categoria que vem com dois lideres para a grande final, Flavio Pantanal de Paulo Afonso-BA e Junior de Tobias Barreto-SE.

Especial Pro
Wendel Costa Morcegão é campeão, o único piloto a conquistar o titulo por antecipação, lembrando que Morcegão levou o titulo de campeão da MX-3 do estadual de motocross.

VISITANTES

A final do velocross sergipano em Graccho Cardoso recebe visita dos pilotos de Carapicuíba-SP; pai e filho, na verdade o destino da família e a cidade de Jataúba-PE; com a parada decidiram participar da final do sergipano: Sejam bem vindos.


Fonte\ CariraCross