O show de Arthur Gás em Monte Horebe-PB


O potiguar Arthur Gás vem na melhor fase de sua carreira como piloto de motocross, depois da vitoria na Copa Minas Gerais, deu um show na final do Arena Nordeste de Motocross na cidade de Monte Horebe-PB.




Arthur Gás, piloto conhecido como a Turbina do Nordeste, vem sendo o nome das competições nessas duas semanas nas provas que participou.

O garoto de Natal, Rio Grande do Norte, já um nome conhecido na região do Nordeste, recebeu o convite para participar da final da Copa Minas Gerais de Motocross, uma das maiores competições do motocross brasileiro, prova realizada nos dias 29\30\nov; chegou a vencer a 230cc nacional que largou no sábado(29) e fez o holeshot da MX-2 no domingo(30).

Esse domingo o show do piloto Arthur Gás chegou ao coração da Paraíba, cidade de Monte Horebe, aonde participou da final do Arena Nordeste de Motocross, vencendo duas baterias que participou, nacional pro e especial pro.


Em conversa com o piloto, ele confirma participação no Santa Cruz Radical, corrida desse final de semana nos dias 13\14\dez; na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O crescimento de pilotagem devem a preparo físico e foco nos treinamentos, em janeiro a família Arthur Gás cresce, a esposa do piloto Sra. Thayna, está gravida de uma menina.

Fonte CariraCross