O treino da quinta-feira na pista do Santa Cruz Radical


O treino dessa quinta-feira na pista do Santa Cruz Radical foi de grande movimento, os organizadores tiveram que separar, nacional, importada e júnior. Veja quem tem chances de ser campeão pernambucano da temporada do ano de 2014.


CHANCES DE SER CAMPEÃO PERNAMBUCANO

Click aqui - Fotos do treino da quinta-feira(11)

O estadual pernambucano de motocross, chega a final nesse domingo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na festa do SANTA CRUZ RADICAL, o evento que já homenageou tantos e tantos nomes do motocross, esse ano de 2014, a homenagem vai para o idealizador dessa grande festa, o Sr. Adélson Barros.


Piloto Gustavo Amaral líder da categoria MX-1, fez treino de reconhecimento do traçado de pista desse final de semana, Gustavo tem 72 pontos, seguido por Gabriel Messias da cidade de Cupira-PE; que tem 56 pontos.

Gustavo Amaral também lidera a categoria nacional pro com 72 pontos, seguido pelo experiente Alex Lucena de Caruaru-PE; que tem 62 pontos.

Na categoria MX-2 o paulista de Borborema também tem chances de ser campeão, vem ocupando a segunda colocação do campeonato com 45 pontos, o líder dessa categoria é o sergipano Rodrigo Lama com 50 pontos, lembrando que o Arthur Gás, vem na melhor fase da sua carreira e tem 44 pontos, também tem chances de ser campeão.


A liderança da categoria nacional open vem nas mãos de Kelinho de Caruaru-PE; piloto da Narrara confecções, o duelo vai ser emocionante contra o experiente Israel Feitosa que vem ocupando a segunda colocação, a vantagem de Kelinho é somente de um ponto, lembrando que Israel Feitosa corre em casa ao lado da sua torcida. Essa categoria promete show.

Kelinho disputa também a categoria 230cc; ocupando a segunda colocação, a chaces do titulo dessa categoria está nas mãos do Alex Lucena que tem 13 pontos de frente.


Juninho vem na liderança de duas categorias, na intermediaria com 47 pontos, seguido por Igor Roberto de Olinda-PE com 42 \  na categoria 85\150cc que será uma das mais esperada do final de semana, Juninho tem 68 pontos, Léo Feitosa 66 pontos, Talys Nathan com 60 pontos.
Nessa categoria prepare o coraçãooo.

______________________

Pra finalizar na 50cc a disputa vem de Massud correndo em casa, seu ultimo ano na categoria 65cc; tem 75 pontos, seguido por Gabriel Duarte com 64 pontos, Emerson Show aparece na terceira colocação com 54 pontos.

MX-3 \ MX-4

Começando pela categoria MX-3, Eduardo Monte Bello tem 5 pontos de vantagem para a segunda colocação, que é, Luciano Chaves que lidera a categoria MX-4 com 69 pontos seguido por Djalma Jr. com 58 pontos.

FOTO MOVIEDRONE



Fonte\ CariraCross