Os irmãos Amaral visita a loja Rota do Mar


Os pilotos Anderson e Gustavo Amaral visitaram a loja da Rota do Mar nessa quinta-feira(11) para as compras de presente de final de ano, aproveite você também de outros estados que vem participar do Santa Cruz Radical e faça um visita na mega loja Rota do Mar.




A Rota do Mar é patrocinadora do Santa Cruz Radical desde da primeira edição, fechando agora em 2014 a 12ª edição de um dos maiores motocross da região Nordeste.

Anderson e Gustavo Amaral:
Os Amaral estão praticamente de contrato renovado com a Rota do Mor para a temporada de 2015, Gustavo Amaral de 24 anos continua morando na região Nordeste e Anderson Amaral de 19 anos fica na região Sul, focando o campeonato brasileiro de motocross e Arena Cross.

Robertinho e o pai dos pilotos.o Sr. Beto Amaral, estão decidindo se fica mais uma motocicleta aqui na região Nordeste, para as competições de grande porte ter a participação de Anderson Amaral.


Vem comigo Brasil, esse final de semana tem Santa Cruz Radical, final do campeonato pernambucano de motocross. você de casa pode acompanhar tudo pelo site - www.cariracross.com.br
 
Fonte\ CariraCross