Resultado de Monte Horebe-PB (ANMX)


O show da final do Arena Nordeste de Motocross, com os tortos de Thiago Mota, a tocada de Arthur Gás (Turbina do Nordeste) \ Veja o resultado de Monte Horebe, em breve o resultado dos campeões da temporada 2014.


O SHOW DO ARENA NORDESTE DE MOTOCROSS
Monte Horebe-PB

Assim que fechou o warm up, começou a solenidade de abertura com hino nacional brasileiro, nesse momento a arquibancada já estava praticamente lotada, mostrando que a final do Arena Nordeste de Motocross, movimentou a cidade e região.

Arthur Gás, Samuel Moura de Serra Talhada-PE e mais pilotos, chegaram na manha do domingo para abrilhantar ainda mais a festa da grande final.

CORRIDA

MX Amador

O titulo de campeão Arena Nordeste de Motocross ficou para Yuri Gabriel piloto da Barra de São Miguel-PB, mais o pódio de primeiro lugar ficou para o Juninho de Santa Cruz do Capibaribe-PE; que por sinal deu o show de pilotagem

1\ Juninho
2\ Yuri Gabriel
3\ Saulo José
4\ Osmair
5\ Hellman

Nacional Iniciante

O piloto Hellman de São José de Piranhas-PB; conquista o primeiro lugar do pódio, na placa de duas voltas na subida da mesa da cronometragem, chegou a errar na trocada de machas, mas com tempo de concertar e fazer a ultima volta, para alegria da sua torcida ele recebe a bandeirada de primeiro lugar.

1\ Hellman
2\ Weverton
3\ Abrão
4\ Dorisvan
5 Thales

50\65cc

Goianinho fez o dever de casa, vencendo e segurando o primeiro lugar do pódio, mas o titulo de campeão Arena Nordeste de motocross, ficou para Gabriel Duarte que administrou o terceiro lugar e leva o caneco de campeão.
Gabriel Duarte tinha oito pontos de frente no campeonato, o Goianinho perdeu uma etapa por contusões no braço.

1\ Goianinho
2\ Jeremy
3\ Gabriel Duarte
4\ Giovana
5\ Jhonatas

Nacional Amador

O dia não era mesmo da equipe Hidrosistem de Aracaju-SE; na primeira volta o Neto Pardal fica na primeira seção de costelas, voltando a pista na ultima colocação, piloto de nome Pimenta da mesma equipe vinha liderando e acabou caindo na ultima volta, voltando a pista e segurando a segunda colocação do pódio.

1\ Nilson Jr.
2\ Pimenta
3\ Weverton
4\ Abrão
5\ Julio André

MX-3

O Bruno Alencar da um show nessa bateria, vencendo e convencendo com uma tocada forte, seguido por Vanio de Fortaleza.
Alexandre Magno recebe a bandeirada na quarta colocação e conquista o titulo de campeão Arena Nordeste de Motocross.

1\ Bruno Alencar
2\ Vanio
3\ Osmair
4\ Alexandre Magno
5\ Eduardo Monte Bello

Open Nacional

Kelinho é o campeão, fez o holeshot seguido por Paulo de Tarso na segunda colocação, a pressão veio forte para cima do Paulo de Tarso que segurou a segunda colocação por 50% da prova, mas acabou caindo na seção de costelas, perdendo a posição para o Bruno Alencar.

Outra briga boa foi de Tomaz e Nego Disiel, dois pilotos de Juazeiro do Norte-CE, disputando a quarta colocação, veja o resultado.

1\ Kelinho
2\ Bruno Alencar
3\ Eduardo Monte Bello
4\ Tomaz
5\ Nego Diesel

230cc

O vencedor foi Janiedson da Crediário União, levando o primeiro lugar para a cidade de Canhotinho-PE. Essa bateria chamou a atenção de dois pilotos, disputa linda e limpa, entre kelinho de Caruaru-PE e julião de Quixadá-CE,

1\ Janiedson
2\ Julião
3\ Kelinho
4\ Pimenta
5\ Nilson Jr.

85\150cc (Junior)

O Juninho chegou a cidade como campeão por antecipação, com problema na motocicleta não participou dessa bateria, o brilho ficou para o Yuri Gabriel com o primeiro lugar do pódio, Samuel Moura, andou forte e bonito, chegou a ocupar a segunda colocação, errando foi ao chão perdendo a segunda colocação, foi ultrapassado por Goianinho que segurou o segundo lugar do pódio.

O Jeremy abandona a prova com problema na motocicleta, alegria ficou para família de Gabriel Duarte, com a motocicleta emprestada da Geovania o garoto faz a sua primeira prova na categoria e conquista o quinto lugar do pódio.

1\ Yuri Gabriel
2\ Goianinho
3\ Samuel Moura
4\ Luiz Antenor
5\ Gabriel Duarte

MX-4

O destaque dessa bateria ficou para todos os pilotos que participaram, chamamos de dinossauros do motocross.Vanio, Nego Diesel e Alexandre Magno, fizeram uma grande prova para alegria do publico presente.

1\ Vanio
2\ Nego Diesel
3\ Alexandre Magno
4\ Thiago
5\ Jaci

Nacional Pro

O nome ficou para Arthur Gás que venceu e convenceu com uma tocada forte, nessa bateria o Macio Jr; caiu na primeira volta e abandona a prova.
Posso falar foi a bateriaaaaa.

1\ Arthur Gás
2\ Fristo
3\ Janiedson
4\ Thiago Mota
5\ Juninho

MX-1 - PRO

Arthur Gás volta a dar um show de pilotagem, está em boa fase o garoto vencendo MX-1 Pro, deixando o duelo entre Fristo de Mossoro e Thiago Mota de Juazeiro do Norte, que fizeram um duelo de aproximadamente 70% da prova.

1\ Arthur Gás
2\ Thiago Mota
3\ Fristo
4\ Marcio Jr.
5\ Juninho

Assim foi a final do Arena Nordeste de Motocross, quero deixar os parabéns pela organização de Douglas Moto Ciclo em parceria com Sergio Flores (Perace).

Fonte\ Cariracross