RESULTADO DO VELOCROSS SERGIPANO (Graccho Cardoso)


A cidade do estado de Sergipe Graccho Cardoso recebeu esse final de semana a final do estadual de Velocross, Rodrigo Lama deu um show na categoria principal, para alegria do publico presente.



VELOCROSS SERGIPANO

Marcaram presença na final do sergipano de velocross em Graccho Cardoso, nomes como Rodrigo Lama, Luizinho Costa, Daniel Aragão, Eduardo Dudu de Arapiraca-AL; Matheus Barbosa... deram um show na festa da final do campeonato.

A nacional força livre foi uma das categorias que chamou atenção, um duelo entre Emerson de Poço Redondo, Daniel Aragão e Matheus Barbosa.

Daniel Aragão piloto de Nsa. Shra. da Gloria-SE; saiu da sexta colocação, chegando a pressionar o líder Matheus Barbosa da cidade de Itabaiana-SE; o resultado ficou assim.


1\ Matheus Barbosa
2\ Daniel Aragão
3\ Emerson (Poço Redondo)
4\ Pororoca
5\ Neto Pardal

Na categoria especial o sergipano Rodrigo Lama da um show, fazendo uma dobradinha de troca de posições com o amigo piloto Eduardo Dudu de Arapiraca, reversando a primeira e segunda colocação,

Luizinho Costa o atual campeão sergipano de motocross fez o holeshot, na segunda volta o Lama buscou a liderança, na volta dez o Eduardo Dudu buscou o Luizinho Costa segurando a segunda colocação, tentando reação Luizinho Costa acabou caindo, perdendo o foco dos lideres, deixando a festa de reversamento entre Dudu e Lama.


1\ Rodrigo Lama
2\ Eduardo Dudu
3\ Luizinho Costa
4\ Teteu
5\ Marcelo Preparações (Maceió)

Na categoria mirim 85\150 - 65cc o vencedor ficou com Eduardo Dudu, quero destacar nessa categoria o piloto Ítalo de Nsa. Sha. da Gloria (Academia Boa Performasse) com uma tocada agressiva e garra, buscou o segundo lugar do pódio.
Na 65cc ficou com o Emerson Cross (Valter Motos) da cidade de Nsa. Sha. da Gloria-SE.


1\ Eduardo Dudu
2\ Ítalo
3\ Marcelo (Carapicuíba-SP)
4\ Clebinho
5\ Leonardo Melo

Open Nacional ficou com Jéferson Tadeu (Art Jet Comunicação Visual) o futuro vereador da cidade de Ribeirópolis piloto Pororoca, tentou ameaçar a primeira colocação, ficando assim o resultado final.


1\ Tadeu Art Jet
2\ Pororoca
3\ Negão
4\ Neno
5\ Topinho

Os pilotos do interior do estado começam a se destacar nessa categoria, na temporada do ano de 2014, quero destacar um nome do piloto Emerson de Poço Redondo-SE, mesmo ocupando a terceira colocação, vem mostrando que será um grande nome do futuro.

1\ Hugo
2\ Daniel Aragão
3\ Emerson (Poço Redondo)
4\ Junior Bagaceira
5\ Raul Cell

Cleverton Cabelinho da CC Motos de Itabaiana, deixou escapar o estadual de motocross, veio com tudo para levar o bi-campeonato do estadual de velocross, assim fez, segurando o primeiro lugar do pódio.

1\ Cleverton Cabelinho
2\ Russo
3\ Torneiro
4\ Alex
5\ Pororoca

Fonte\ CariraCross