RESUMO DO MOTOCROSS DE REMANSO-BA


A pista de motocross batizada pelo nome de maracaná da Bahia, lotou mostrando a paixão que o povo da cidade de Remanso tem pelo motocross, dois pilotos da cidade chamaram atenção dos remansenses, Andrianinho o piloto caçula da Bita Motos e Adriano Alencar o mais experiente piloto da cidade.



MOTOCROSS DE REMANSO-BA

Mesmo distante do eixo do motocross nordestino, a cidade de Remanso mostrou que é tradição na ultima competição do ano. o movimento na bonita cidade de Remanso respirava motocross, o apoio da prefeitura municipal que tem administração do prefeito Dr. Celso, só uma palavra basta, meus parabéns, secretario Tomaz Neto, esse trabalhou 24hs para o sucesso da festa, falando em um nome e lembrando de todos os organizadores, muito obrigado Paulo Cesar.

Resumo da Corrida

O piloto Prata da casa Adriano Alencar, passou a noite de sábado para o domingo fazendo manutenção nas motocicletas, mesmo com tanto esforço, não era o seu dia de sorte, levou dois tombos, problema na motocicleta, ficou fora das disputas, o importante é que não saiu lesionado.

Categoria mirim o experiente Adrianinho vence com folga, quero destacar o retorno as pistas da garota Thalia (Foguetinha) que volta as pistas de motocross depois de nove meses fora das competições, a garota ocupou a terceira colocação.

125\200CC


Essa categoria tinha uma moto 0km de premiação, a praticamente 60% da prova o piloto Luciano Boy de Natal-RN vinha ocupando a quarta colocação, a liderança que a primeiro momento era o Janiedson de Canhotinho-PE; abandona com problema na motocicleta, Gustavo Amaral passou a liderar, na seguencia também abandona com problema na motocicleta, Luciano Boy chegou a liderar e foi ultrapassado por Novinho Voador piloto de Natal-RN.

Hora da verdade, na placa de duas voltas, problema na motocicleta do líder Novinho Voador que abandona a prova, alegria radiante para o Luciano boy que dedica a vitoria a seu irmão já falecido Roberto.

NACIONAL FORÇA LIVRE



Hoje um dos grandes nomes da categoria nacional força livre, sem duvida é Arthur Gás, piloto de Natal Rio Grande do Norte, vem na melhor fase da sua carreira como piloto de motocross.  
Venceu e convenceu na categoria nacional força livre, fazendo holeshot levando a premiação de uma moto 0km de ponta a ponta.

ESPECIAL MX-1


Gustavo Amaral vence a ultima do ano no Nordeste, fechando a sua temporada com praticamente 100% de aproveitamento nas competições nordestina.

Adriano Alencar na primeira volta vinha na segunda colocação, levando um tombo saiu do foco da linha de frente, deixando a segunda colocação para o Bom Baiano de Casa Nova-BA Rodrigo Moraes,

DESTAQUE

Quero destacar o garoto de nome Ismael da cidade de São Raimundo-PI, deu um show na especial força livre, fez o heloshot e na volta dois acabou caindo, voltando a pista praticamente na ultima colocação, o piloto Ismael foi buscar, fazendo ultrapassagem em Rodrigo Moraes que deixou a motocicleta desligar na curva para a chegada da mesa da cronometragem nas duas ultimas voltas.

Mais emocionante a motocicleta do Gustavo Amaral começou a dar problema de corte de combustível e o Ismael começou a encostar no líder, mais a experiencia do Gustavo Amaral contou nesse momento, trouxe a maquina ate a bandeira quadriculada.

RESULTADO COMPLETO
Click aqui - Resultado de todas as baterias 1º\5º

assim foi Remanso showwwwwwww

Fonte\ CariraCross