Sábado 13\Dez\2014 - Começa o Santa Cruz Radical


Os treinos confirmados para a manha de sábado foi cancelado para manutenção de pista, abrindo somente as 14:00hs; com treinos livres para todas as categorias e mais trés baterias para a largada, Convidados \ Trilheiros \ Iniciantes.



Nos treinos livres desse sábado(13) mostrou como vai ser o domingo de publico, o Arthur Gás não participou dos treinos, chegou na boca da noite.

O domingo promete muita adrenalina, a categoria 85\150 é uma das mais esperadas, a nacional força livre vem duelo entre, Alex Lucena, Janiedson, Diógenes Rufino, Anderson Amaral e Arthur Gás, em conversa com Alan Lucena, disse que não iria participar da corrida.

A novidade do Santa Cruz Radical é a volta do piloto Ray Arruda, depois de praticamente um ano parado por contusões, ele volta as pistas para alegria da sua torcida em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Foto Ray Arruda


Assim que finalizou os treinos livres, a primeira bateria a vim para o gate de largada foi a categoria convidados, o piloto Kleber liderou a prova por 90%, nas duas ultimas voltas foi ultrapassado por Lucas #269.que recebeu a bandeirada de primeiro lugar.

A categoria trilheiros foi a segunda bateria a entrar na pista, com duas baterias de classificatória, finalizando com a vitoria de Anderson de São Domingos-PE, Lele ficando com a segunda colocação e Plinio com o terceiro lugar do pódio.

A ultima bateria a largar foi a categoria iniciante, por motivo de segurança o diretor Sergio Flores, passou a bandeira vermelha, finalizando a prova devido horário, muito escuro.
Obs: Vamos aguardar a direção da prova, qual horário larga a categoria iniciante no domingo.

Domingo 14\Dez\2014

O Warm up começa a partir das 08:00hs; a previsão de largar a primeira bateria as 10:00hs; fica ligado de casa, a transmissão ao vivo a partir das 10:00hs. - www.cariracross.com.br.

Fonte\ CariraCross