DANIEL ARAGÃO NA CATEGORIA ESPECIAL


O menino Daniel Aragão que foi revelação nas categorias de base de motocicleta nacional, vem com a novidade para a temporada do ano de 2015, agora de especial YZ-125\2t - preparando-se para especial iniciante, e quem sabe em algumas provas para especial força livre.




Daniel Aragão tem apenas 14 anos de idade, foi uma das revelações do campeonato sergipano no ano de 2013, o garoto que é filho da cidade de Nsa. Shra. da Gloria, terra do campeão sergipano de motocross Luizinho Costa, o piloto tem apenas dois anos de motocross e vem mostrando que será um grande talento do motocross nordestino.


Os primeiros treinos de Daniel Aragão com a sua nova motocicleta de competição, nas primeiras voltas sentiu um pouco, logo foi se aperfeiçoando e mostrando para o seu treinador (Papai Keke), que promete da um show dentro das pistas do sergipano de motocross.

Um trabalho em família que vem dando certo, aonde apostaram no sonho de um campeão, o sucesso e talento vem do garoto, que já mostrou isso de motocicleta nacional, agora vamos para especial.

Parabéns campeão.

Fonte\ CariraCross