Equipe Hidrosistem fala do projeto para 2015


Histrositem empresa de sistema hidráulico que tem como proprietário o piloto Neto Pardal, foi a responsável pelo laçamento do velocross no ano de 2013, empresa que sempre apoia as provas de motocross do estado de Sergipe.


Segundo informação do empresario Neto Pardal, para a temporada do ano de 2015 a prioridade será os pilotos que hoje formam uma equipe, vai cuidar de uma boa aparência de box e equipamentos por igual para todos os pilotos, que fecharam a temporada de 2015 com a Hidrosistem.

Outro projeto foi citado o apoio a vinda do Arena Nordeste de Motocross para o estado de Sergipe, aonde em reunião com o diretor Sergio Flores, decidiram valores e a cidade que fica nas margens do Rio São Francisco, para sediar uma etapa aqui no estado de Sergipe com o apoio da Hidrositem.


Essa reunião aconteceu no sábado(10) aonde gravamos entrevista com Sergio Flores (Perace) e Neto Pardal (Hidrosistem) \ você pode acompanhar essa entrevista no programa CariraCross dessa terça-feira(13) a partir das 20:30hs. no site - www.cariracross.com.br.

Fonte\ CariraCross