Motocross nordestino cresce com a categoria nacional


2014 foi o ano da categoria nacional força livre no motocross nordestino, visivelmente nas competições pelo Nordeste, é a categoria com maior quantidade de pilotos e a mais competitiva,


NACIONAL FORÇA LIVRE

Uma das categorias que vem chamando atenção nas competições do Nordeste, sempre dando um show de mais de cinco pilotos competindo de igual para igual.

O crescimento da categoria nacional vem graças as premiações nas competições da região, baixo valor da motocicleta e facilidade de reposição de peças, podendo fazer preparo com qualidade de suspensão e motor.

SUCESSO

Visto isso na final da Copa Minas Gerais, o nordestino Arthur Gás vencendo a categoria com participação de pilotos de todo Brasil.
Lembrando a tempos atrás o show que Alex Lucena deu na casa do seu patrocinador Pro Tork em uma etapa do campeonato brasileiro.

O SHOW

Imagine uma corrida com nomes como Alex Lucena, Arthur Gás, André Leite, Janiedson, Fabrício Freire, Ermilson, Thiago Mota, Fristo, Marcio Jr. Adriano Alencar, Rodrigo Mores, Diógenes Rufino, Alan Lucena, Gustavo Amaral, Rodrigo Lama, Gabriel Valverde, Atila Jr; Tony Melo, Flavio Pantanal, Marzinho... e muitos mais nomes que mim saiu da memoria no momento.

Isso é Nordeste - Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross