O TREINO DE JUNINHO #57


O pernambucano Juninho #57 vem treinando forte para a temporada do ano de 2015, lembrando que o garoto recebeu um convite para fazer um teste em São Paulo na cidade de Indaiatuba, pela equipe satélite IMS.


Nessa quinta-feira(22) o piloto treinou forte de motocicleta 450cc na cidade de Jataúba-PE, cidade que fica próxima a Santa Cruz do Capibaribe, o foco é para logo depois do carnaval fazer esse teste em Indaiatuba.

A prioridade do Juninho para 2015 é a categoria 85\150cc; mais recebeu o convite para teste na 250cc; para categoria MX-2 \ o piloto vai ao teste e conferir a proposta, aonde ele lembra que o patrocinador master continua com o Motel Pura Sedução (Sr. Arlindo).

O talento do garoto vem brilhando a cada ano, em 2014 conquistou o importante titulo de campeonato pernambucano da categoria 85\150cc; uma das categorias forte do campeonato.

A humildade do Juninho #57 nunca esquece de agradecer aos parceiros como Motel Pura Sedução, aos pais pelo incentivo, e seu amigão de todas as horas, Hugo (Colestrol do Brasil).

Vamos aguardar que tudo de certo para esse nordestino que tem talento de sobra, aonde comparo a sua pilotagem com o inesquecível Julio Cesar (Casco de Navio), chamando em minhas narrações o Juninho #57 de Casco de Canoa.

Boa sorte campeão.

Fonte\ CariraCross