PILOTO EDUARDO MONTEBELLO


Uma retrospectiva do piloto Eduardo Montebello da cidade de Garanhuns-PE, a primeiro momento era duvida para participar das competições na temporada de 2014.


EDUARDO MONTEBELLO #311

A primeiro momento era duvida para participar das competições do ano de 2014, a pedido dos familiares estava afastado do motocross, mais segundo Eduardo estava faltando algo em sua vida, em conversa com a família voltou as pistas.

2013 não foi um ano bom para o piloto nas competições, a maior parte da temporada veio de contusões, esse foi o motivo do pedido da família do seu afastamento, aos poucos o piloto convenceu aos familiares e voltou com fome de titulo, vencendo o estadual pernambucano da categoria MX-3, chegando a disputar o titulo da mesma categoria no campeonato Arena Nordeste de Motocross, ficando com o vice-campeonato.

Vamos aguardar o campeão para 2015, que já prepara a renovação de contrato com seus patrocinadores, na temporada do ano de 2014 o piloto veio com:

Vodka Nordoff
Montebello Serviços e Locações
Siry Tech Suspensão
André Tenório - Preparação de Motos
Faro Fino - Preparação de Motos
Marcelo Alves - Preparação

FALA EDUARDO MONTEBELLO 

Quero agradecer a toda minha família, em especial a minha esposa e meus filhos, por acreditar em meu sonho, na minha conquista e pelos finais de semana distante, mas de presente trago para casa um titulo de campeão estadual pernambucano, para que meus filhos guardem de lembrança para meus netos e bisnetos, lembrando que seu pai um dia foi campeão pernambucano de motocross.

Muito obrigado a todos organizadores de campeonatos que participei, a toda imprensa e diretores de provas, aos meus patrocinadores que acreditaram em meu projeto do ano de 2014, dedico esse titulo de campeão a todos vocês.

Uma só palavra traduz tudo que estou sentido!
Muito obrigado.

Fonte\ CariraCross