RESULTADO DA COPA VERÃO DE KART NA BAHIA


Quem foi os campeões da Copa Verão 2015 em Lauro de Freitas-BA; competição realizada esse final de semana no Kartódromo Ayrton Senna. O sergipano Carlos Cauan venceu a categoria cadete, o experiente na categoria Honda Saulo Dandi vence a Sport 400\B, fechando com a vitoria do garoto Victor Luz na categoria Sport 400\A. (Veja o resultado completo e resumo da prova).


Copa Verão de Kart 2015 Bahia

Fotos:
Click aqui - fotos Copa Verão 2015 Bahia

A realizado da Copa ficou no comando dos amigos pilotos do Kart, que por sinal deram um show de organização, a prova foi disputada em duas baterias para cada categoria, Cadete, Sport 400|B e Sport 400\A. A cronometragem no comando do Almiro, direção de prova do Sr. Dazé com a supervisão da Federação de Automobilismo do Estado da Bahia, cobertura fotográfica da Luciana Flores, motores RBC.

PROVA

Categoria Cadete

O sergipano Carlos Cauan mostrou seu favoritismo buscando melhor tempo nos treinos livres e na tomada de tempo, assim fez, venceu a primeira bateria e a segunda bateria conquistando o titulo de campeão com 100% de aproveitamento.

Elias Avila piloto baiano não deu muita sorte, teve problema na primeira bateria ficando para trás, tentando recupera na segunda bateria conquistou o segundo lugar, ficando no geral com a terceira colocação. Veja o resultado do pódio.

1\ Carlos Cauan
2\ Diogo Andrade
3\ Elias Avila
4\ Rick Sampaio
5\ Enzo

Sport 400\B

O Saulo Dandi é um experiente na categoria, o piloto já participou do estadual pernambucano com esse motor é conhece os limites, dessa forma conquistou com um bom desempenho, vencendo a primeira bateria e segunda bateria, na soma dos resultados segurando o titulo de campeão da Copa Verão 2015.

Veja que não foi coisa fácil, quem vinha nessa disputa era o Sergio Tavares e o garoto Julio Cesar Filho, que na segunda bateria se tocaram na curva do elefante branco, tendo que fazendo voltas de recuperação, o experiente Philadelfo Neto teve problema na primeira bateria ficando distante da disputa do titulo, mesmo assim buscou a quarta colocação no geral, quem chegou foi o Gaúcho Marcos Braga, que segurou a terceira colocação para alegria da sua patrocinadora (Esposa).

1\ Saulo Dandi
2\ Sergio Tavares
3\ Marcos Braga
4\ Philadelfo Neto
5\ Julio Cesar Filho

Sport 400\A

O Vitor Luz venceu a primeira bateria, na segunda bateria o Valdomiro Oliveira larga na primeira colocação, Julio Cesar chegou a disputar posição com Valdomiro, só que o dia era da família Luz, luz que brilhou forte na ultima bateria, buscando no braço o primeiro lugar do pódio, fechando a Copa Verão com 100% de rendimento.

1\ Victor Luz
2\ Julio Cesar
3\ Valdomiro Oliveira
4\ Euvaldo Luz
5\ Clademir Betoni

Fonte\ CariraCross