REUNIÃO PARA A TEMPORADA DE 2015


Nessa sexta-feira(09) CariraCross recebeu em Aracaju-SE; a visita do diretor Sergio Flores da empresa de eventos PERACE, promotora do Arena Nordeste de Motocross, Pernambucano de motocross e Velocross.


ARENA NORDESTE DE MX

Em conversa com Sergio Flores, o Arena Nordeste de Motocross já tem data confirmada para a abertura, que será na cidade de Arapiraca-AL nos dias 04\05 de abril no Motocross da Redenção (Centuriões do Rei).

O Arena Nordeste está confirmada para seis etapas na temporada do ano de 2015, cidades confirmadas, Arapiraca-AL, Cubati-PB, Boqueirão-PB, restando confirmação de cidade de Pernambuco e Ceara. Aguardem, em breve o calendário completo.

Lembrando que o inicio e final do campeonato fica desde já confirmado para a cidade de Arapiraca AL, inicio no Motocross da Redenção e final no Viva Motocross.

PERNAMBUCANO DE MOTOCROSS 2015

O diretor Sergio Flores aguarda a festa de premiação dos campeões 2014, que será na capital pernambucana Recife, dia a ser definido pela FEPEM (Federação Pernambucana de Motociclismo) quando será apresentado o calendário da temporada do estadual de motocross 2015.

VELOCROSS

A perace vem com duas copas de velocross para a temporada do ano 2015. COPA MATA NORTE, esse campeonato fica localizado na região do grande Recife.

COPA RENATO MOTOS, esse campeonato fica localizado na região próximo a Garanhuns, cidade das flores.


Aguardem em breve mais informação:

Fonte\ CariraCross