SEBASTIÃO TENÓRIO - MOTOCROSS DE IATI-PE


No programa CariraCross dessa terceira-feira(20) batemos um papo com um dos organizadores do motocross da cidade de Iati-PE, prova que era elogiada por todos os pilotos que chegaram a participar.


Iati-PE ficou conhecida nacionalmente como a cidade de maior motocross do Nordeste, infelizmente a nova administração deixou apagar essa historia, ainda mais, acabou com a pista que tinha irrigação e total estrutura para receber um evento de grande porte.

A cidade que realizou dez motocross, organizada pelos competentes Sebastião Tenório e Hernâni Tenório, provas reconhecida a nível nacional, aonde brilhou pilotos como Alan Lucena, Bruninho, Julio Cesar, Rodrigo Lama, Caboginho, Thales Vilardi, Vatutim Maia, Valter Tardim, tudo isso com o apoio da prefeitura municipal de Iati, na época com a administrança do competente Luiz Tenório, e na sequencia Alexandre Tenório.

Sebastião e Hernâni receberam convite para fazer motocross em cidades vizinhas, ainda estuda todas as propostas, vamos aguardar, quem sabe um dia Iati volte as paginas do motociclismo brasileiro.

Eu CariraCross tive a honra de narrar as dez provas do motocross de Iati-PE, posso falar que faz falta, não somente para o povo daquela cidade, como também para os pilotos da região Nordeste, que
contavam os dias para a brilhante festa.

Fonte\ CariraCross