VISITA A JADSON TELES (ZANGÃO)


O final de semana em Tobias Barreto cidade do piloto sergipano Jadson Teles (Zangão), fizemos uma visita para saber como está o piloto de motocross, que parou depois do acidente que aconteceu na penúltima etapa do campeonato sergipano de motocross em 2013.



PILOTO JADSON TELES (ZANGÃO)

Esse final de semana não foi só de visita e sim de pernoitar na casa do amigo Jadson Teles (Zangão), posso falar que já está 100% recuperado do acidente grave que aconteceu com o piloto na penúltima etapa do campeonato sergipano de motocross, na época vinha na liderança da categoria MX-3 a que vinha na disputa com o piloto Wendel Morcegão.

O finalzinho do ano de 2013 ficou marcado para o piloto Zangão, mais quem pensa que vai parar por aqui está enganado, o piloto recebeu uma proposta de patrocínio aonde ele vem estudando o seu retorno as pista de motocross.

A primeiro momento o Zangão pensou em parar com o motocross e foi a procura de outro esporte, viu que nada preenchia a falta dos roncos dos motores, sonha com seu retorno e confirmou que vai voltar, ainda estuda as formas, quem sabe no meio da temporada de 2015.

O NOME DO FILHO SWIAN ZANONI

 
O filho caçula do piloto tem o nome do seu ídolo, Swian Zanoni, na amizade com a Mariah Morgado o Zangão chegou a conhecer, e passou a admirar dentro e fora das pistas o inesquecível Swian Zanoni, piloto brasileiro já falecido em um acidente.

A paixão do piloto Zangão pelo motocross é grande, lembrando que foi um dos responsável pelo crescimento e adeptos ao esporte de Tobias Barreto-SE, a cidade hoje tem o Wanderson Nego como campeão estadual da nacional intermediaria, e uma das melhores coberturas de motocross do Nordeste, que é a Moviedrone.

Aguardamos o seu retorno campeão
Jadson Teles Zangãooooo

Fonte\ CariraCross