Calendário Arena Nordeste de Motocross


ARENA NORDESTE DE MX
Um dos maiores campeonatos de motocross da região Nordeste, está praticamente de calendário fechado com sete etapas, confirmando nessa segunda-feira(09) pela PERACE, empresa promotora do campeonato. Veja os estados confirmados.




DIRETOR - SERGIO FLORES




O diretor da empresa PERACE, promotora do campeonato Arena Nordeste de Motocross, passou a informação de praticamente 100% confirmado as cidades das etapas do Arena Nordeste de Motocross da temporada do ano de 2015.

Os estados confirmados são Alagoas, Paraíba e Pernambuco, ainda negociando com Ceara e Sergipe, para fechar o calendário.

O estado de alagoas, mais precisamente a cidade de Arapiraca, terra do piloto Eduardo Dudu, foi premiada com duas etapas, abrindo o campeonato nos dias 04\05\Abril no motocross da redenção, que terá a organização do Moto Grupo Centuriões do Rei (Pastor Marcelo) e a festa da grande final nos dias 14\15\Nov\ no Viva Motocross, que tem a organização do competente Ricardo Leão.

A Paraíba terá duas etapas, uma na tradicional festa do motocross de Cubati e a outra na cidade de Boqueirão, lembrando que essas duas etapas, terá organização do Wagner (Rodar Auto Escola) com o apoio da prefeitura municipal.

Para o estado de Pernambuco, o Sergio Flores disse já confirmado duas etapas, guardando nomes das cidades para divulgar na abertura do campeonato, ou ate quem sabe antes.

Restando uma etapa para decidir quem fica, Sergipe ou Ceara.
Sergio Flores em negociações, esteve no estado de Sergipe, reunindo-se com o empresario Vieira Neto (Hidrositem) e com o presidente da FSM - Federação Sergipana de Motociclismo, o Sr. José Carlos (Cacau).

Fonte\ CariraCross