OURICURI-PE PROMETE SHOW NA CATEGORIA NACIONAL


Devido a distancia do centro do motocross nordestino, os pilotos começaram a chegar nessa madrugada para a festa do motocross de Ouricuri-PE; nos treinos livres do sábado(07) o menino Talys Nathan vinha fazendo o melhor tempo no geral de motocicleta 100cc;  finalzinho dos treinos mostrou que o duelo promete na categoria nacional, a disputa de milésimo de segundos, entre Gustavo Amaral e Janiedson da Crediário União.


Bastante pilotos chegou nessa madrugada a Ouricuri, como tinha falo anteriormente, a categoria nacional promete dar um show com grandes nomes da modalidade confirmando presença, o finalzinho do treino do sábado(07) mostrou isso com dois pilotos da linha de frente que tinham acabado de chegar.

Gustavo Amaral entrou na pista e fez o melhor tempo, na sequencia Janiedson piloto pernambucano busca o tempo, o paulista Gustavo Amaral fez novamente o melhor tempo, na ultima volta o Janiedson tirou com milésimo de segundos a volta do Amaral.

Janiedson - 1.07.47
Gustavo Amaral - 1.07.66

OBS: Lembrando que tem confirmação da participação do Arthur Gás do Rio Grande Norte, Thiago Mota de Juazeiro do Norte, André Leite de Assun-RN, Adriano Alencar de Remanso-BA, Rodrigo Morais de Casa Nova-BA e mais pilotos.

Fica ligado \ vamos transmitir ao vivo:
Aqui - www.cariraross.com.br



Vem comigo Brasil........

Fonte\ CariraCross