O estadual baiano de motocross em 2015 pode vim assim


Diretores da Copa Sisal e FBM - Federação Baiana de Motociclismo, estão em negociações para a temporada do ano de 2015 do estadual baiano de motocross.
Lembrando que a primeira etapa da Copa Sisal de Motocross, começa no més de maio, nos dias 01\02\03, na cidade de Serrinha-BA. Quem sabe ate, essa primeira etapa da Copa Sisal, venha em conjunto com abertura do estadual baiano de motocross.



Foi acertado a homologação da Copa Sisal de Motocross da temporada 2015 com a FBM - Federação Baiana de Motociclismo, e também existe negociação para que das sete etapas da Copa Sisal previstas, trés delas sejam validada pelo campeonato Baiano de Motocross. tudo ainda é uma negociação, que já vem sendo feita entre os diretores da Copa Sisal e os dirigentes da FBM.

SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DA COPA SISAL DE MX

Para o seminário de planejamento, serão convidados os organizadores de cada cidade, trés representantes dos pilotos que participam da copa, esses representantes formarão uma comissão fiscalizadora dos comprimentos das regras e do regulamento da temporada do ano de 2015.

O regulamento da Copa Sisal de Motocross do ano de 2015, será convidado dois representantes dos patrocinadores, para definir todo regulamento juntamente com a comissão organizadora.


OBS: Todas as etapas da Copa Sisal de Motocross, tem narração Cariracross:
Cobertura - www.cariracross.com.br


Fonte\ CariraCross