Piloto Andre de Arapiraca-AL está de volta as pistas


No ano de 2013 o arapiraquense Andre #2, vinha na melhor fase da sua carreira como piloto de motocross, em treinamentos para temporada do ano de 2014 ele acabou fraturando o braço, ficando fora das pistas por praticamente um ano, retornando agora na temporada de 2015.



Voltando com fome de vitoria, vem treinando forte e confirma a participação no sergipano de motocross, alagoano de motocross e arena nordeste de motocross, o piloto André, lembra da boa fase na temporada de 2013, largando entre os top cinco da categoria MX-3, 

Segundo informação do próprio piloto André, a vitoria a Deus pertence, o objetivo agora é treinar e treinar, para tentar fazer bonito dentro de casa no motocross da redenção, evento que tem a organização da congregação que ele participa, Moto Grupo Centuriões do Rei.

O motocross da redenção está confirmado para os dias 04\05 de abril de 2015, faltando quarenta e quatro dias, para a grande festa de abertura do Arena Nordeste de Motocross em Arapiraca-AL; não somente o André #2, praticamente todos pilotos da região Nordeste, estão em contagem regressiva para a grande festa do motocross alagoano.


Depois de um ano fora do motocross, André fala da ansiedade de acelerar, agradece aos amigos pilotos e parceiros, que apoiaram direto e indiretamente o seu retorno as pistas.

A família foi fundamental durante o momento de recuperação, quando eu estava praticamente recuperado, veio a nova fratura, abrindo a porta da minha loja, acabei fraturando no mesmo local, voltando novamente ao centro cirúrgico.

No momento eu lembrei, sou um CENTURIÃO nunca desisto dos meus sonhos, obrigado a todas orações dos meus irmãos da ISJC - Igreja Santa de Jesus Cristo (pastor Marcelo).

Fonte \ CariraCross
Fotos \ Moviedrone