Pilotos treinam debaixo de chuva no estadual sergipano de kart


O campeonato sergipano de kart começou, os treinos livres da sexta-feira foi debaixo de muita chuva, mesmo assim não atrapalhou o brilho dos pilotos, que fizeram o reconhecimento do traçado com pista molhada, mostrando que a festa da primeira etapa promete, com chuva ou com sol, trinta e quatro pilotos, disputam o lugar mais alto do pódio.




Pilotos bastante ansiosos por ser a primeira etapa, todos tentam o mesmo objetivo, o lugar mais alto do pódio e a liderança do campeonato, lembrando que essa temporada de 2015, tem grandes nomes do kartismo nordestino, piloto como Saulo Dandi que trás na bagagem o titulo da Copa Verão, copa realizada no estado da Bahia no inicio do ano (janeiro de 2015), outro que confirma a participação na abertura é o sergipano Matheus Rouver, piloto que foi vice campeão brasileiro da formula jr.

Os campeões da temporada do ano de 2014 vem forte para a temporada do ano de 2015, veja os nomes dos pilotos. Na categoria cadete, o campeão Gustavo Araujo e o vice campeão Carlos Cauan que deram um show em 2014, voltam a se enfrentar novamente, mais preste atenção no Guilherme Barreto que vem fazendo provas no sul do pais.

O menino Gabriel Cabral tem apenas quinze anos de idade, e faturou o titulo de campeão 2014 da forte F\4 - enfrentando grandes pilotos nordestinos, deixando o experiente piloto Julio Cesar de Salvador-BA; com o vice campeonato, que também vem para tentar buscar o campeonato de 2015.

Sábado(21) promete duelos de nomes como, Ademir Flores, Ricardo Ramos, Carlos Henrique (Baiano), Roberto Melara, Julio Cesar, Paulinho....

Fica ligado, vamos tentar a transmissão ao vivo pelo site -
www.cariracross.com.br

Fonte\CariraCross