PRE-TEMPORADA PILOTO JOÃO VITOR #84


João Vitor #84 o menino que deu um show na final do estadual pernambucano de motocross, etapa realizada em dezembro de 2014 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (Santa Cruz Radical).
O foco do garoto para 2015 será provas na região Nordeste, confirmou que não terá o compromisso para fazer campeonato brasileiro de motocross.


O garoto João Vitor vem das categorias de base do motocross nordestino, conquistou grandes provas na 65cc; bastante conhecido pelo apelido de Cabelinho, por ter o cabelo grande na época, hoje de cabelo cortado, mais focado no esporte e nos estudos, tem a responsabilidade de levar o nome de grandes empresas como patrocinadores em provas pela região do Nordeste, participando pela categoria 85\150cc - Jr.

No ano de 2013 João Vitor chegou a morar no estado de São Paulo na cidade de Borborema com a família Amaral, participou de provas importantes do arena cross e campeonato brasileiro, devido adaptação e saudade da família, o João voltou ao Nordeste com fome de vitoria, treinando forte de moto Honda, o menino deu um show na final do campeonato pernambucano de motocross da temporada de 2014 no Santa Cruz Radical.


O garoto de apenas quatorze anos de idade, que faz o primeiro ano do ensino médio, esse ano de 2015 vem focado em estudar e treinar forte, para fazer valer a confiança dos seus patrocinadores, que mais uma vez, acreditaram em seu potencial como piloto de motocross.

ROTA DO MAR


Quero agradecer ao Lucas Galindo e Billu (Marketing  Rota do Mar) pela renovação de contrato para temporada do ano de 2015 como patrocinador master.

Tenha certeza que vamos tentar fazer o melhor, dentro e fora das pistas, para fazer valer a credibilidade em levar o nome dessa grande marca (Rota do Mar).

Patrocinadores 2015

Rota do Mar \ Brilho Aviamentos \ Circuit \ MCR Racing \ MRPRO Braces \ Supreme Fitniss \ Meta Mania \ Instituto Dom Pedro I \ Trato Graphics \ Sport Company \ Lucas Motos \ Motel Pura Sedução \ Missmel.

Fala João Vitor

Obrigado de coração a todos meus patrocinadores, a meu pai que sempre acreditou em meu potencial, meus fãs e amigos, tenham certeza que essa temporada de 2015, darei o melhor de mim para voltar a lembrar dos velhos tempos da 65cc; sei do talento dos companheiros de pista e respeito a todos, que vença o melhor, campeão somente depois da quadriculada, o resto é bastidores. Deus no comando.

Fonte \ CariraCross
Fotos \ Billu