PRIMEIRA ETAPA DA COPA RENATO MOTOS

Confirmado a abertura da Copa Renato Motos nos dias 21\22\fevereiro na cidade de Paranatama-PE.

A copa será feita com todas as etapas na região próximo a Garanhuns, cidade sede da empresa Renato Moto Peças e Serviços, patrocinador master da copa.

A organização e direção da copa terá na linha de frente, o Sergio Flores com a empresa PERACE, levando para todas as etapas a mesma estrutura do estadual pernambucano da temporada de 2014.

O piloto da região Eduardo Monte Belo, era um dos mais contente com a realização da Copa Renato Motos em sua região, infelizmente acabou fraturando o pé no motocross da cidade de Ouricuri-PE; ficando fora das competições.

A cirurgia do piloto será feita nessa quarta-feira(11) as 14:00hs; no Hospital Monte Sinai na cidade de Garanhuns.




PARANATAMA-PE

A cidade pernambucana que fica a 218 km da capital Recife, tem a administração do competente prefeito José Teixeira Neto, fica na região próximo a cidades de Saloá, Iati e Garanhuns. Vale conferir a copa que terá aproximadamente cinco etapas.

Quem é Renato Motos:

Renato é um empresario do ramo de motocicleta e piloto de motocross, aonde chegou a ser campeão estadual de motocross e velocross, a tempos atrás, era um dos top cinco da categoria nacional, infelizmente em uma fatalidade no motocross da cidade de Dois Riachos-AL; Renato perdeu seu irmão Beto Ferro, também piloto de motocross.


Depois do acidente com o irmão Beto Ferro, Renato ficou fora do motocross, primeiro por perder o seu parceiro de viagem e irmão, depois a pedido da família.

Em reunião com a família, ele passou que estava sofrendo muito fora das pistas, depois da perda do seu irmão, recebeu o apoio total para o retorno as competições, sempre lado a lado com os filhos e a esposa Renata.

Parabéns Renato, pelo retorno e pelo apoio ao esporte.

Fonte\ CariraCross