TM RACING - LUCA PROIETTI


Chegam ao Brasil os modelos TM Racing 2015 nas versões MX e EN 250 4 T, MX 450 4T e MX e EN 300 2 T . A linha 2015 vem totalmente renovada, com as principais mudanças da linha quatro tempos são:


A inversão da caixa filtro com o tanque de combustível, resultando em uma maior centralização das massas suspensas e uma maior passagem de ar deixando a moto ainda mais equilibrada e ágil, alem disso foram modificados pistão e perfil da câmara de combustão, novos mapas, que conferem uma melhor resposta em baixas e médias rotações mesmo deixando inalterados os já bem conhecidos dotes de potência máxima. Foram aumentadas as dimensões e vazão do pré-filtro da bomba de óleo para uma mais eficiente lubrificação. Totalmente novos também são todas as carenagens com design mais arrojado e moderno. Tanto para linha 4 tempos quanto para a linha 2 tempos.

A linha 2 tempos renova totalmente ao seu grupo térmico com a adoção da válvula eletrônica com sensor de cambio reprogramavel, que permite personalizar a distribuição de potência na primeira, segunda e terceira marcha.

Outro grande diferencial que a TM Brasil conseguiu foi a disponibilidade de enorme quantidade de peças de reposição a pronta entrega, compromisso este indispensável junto aos nossos clientes, o que nos confere cada dia maior credibilidade em um mercado onde é de conhecimento de todos da enorme carência neste setor.

Fonte\ Luca TM Racing