Vai começar a Liga Nordeste de Motocross


Santa Cruz do Capibaribe-PE
Começa a contagem regressiva para primeira etapa da Liga Nordeste de Motocross, dias 14\15 de março, a cidade pernambucana que chamamos de berço nordestino do motocross brasileiro, será a sede da abertura do campeonato, as maquinas trabalham a todo vapor na construção da pista de motocross, que será dentro do estadio municipal de futebol Arizão.




A inovação de fazer o motocross dentro de um estadio de futebol, vem de um dos diretores da Liga Nordeste de Motocross, o Sr. Paulo Silva Cristiano (Paulinho), que por sinal, não é a primeira vez que o Paulinho faz um motocross dentro de um estadio de futebol.


Faltando detalhes de acabamentos na pista de aproximadamente 700mt; e uma bela estrutura que será montada de arquibancadas e camarote. O apoio vem da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe e comercio local, da cidade de maior polo comercial de confecções da America Latina, Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Agora é só aguardar os dias 14\15\Março\2015, para curtir de perto a narração CariraCross e cobertura do site - www.cariracross.com.br - direto de Santa Cruz do Capibaribe, o berço nordestino do motocross brasileiro.

Aguardem, valor de inscrição e premiação:

Foto \ Cirosal
Fonte\ CariraCross