VISITA E BATE PAPO COM O PILOTO MANEZINHO


Manezinho o grande amigo dos pilotos nordestino, esse domingo(01) batemos um papo relembrando os velhos tempos, das grandes provas realizadas do campeonato brasileiro de motocross em Indaiatuba-SP.


O piloto nordestino que chegou a participar das grandes provas do campeonato brasileiro de motocross em Indaiatuba, no estado de São Paulo, com toda certeza chegou a ser recepcionado por esse grande ser humano, que também é nordestino de Aracaju-SE; morando em São Paulo a mais de trinta anos.

MANERZINHO

Assim que chegou em São Paulo a trinta anos atrás, veio a paixão pelo esporte motocross, passando a participar com uma motocicleta DT-180cc na pista do Beco, hoje conhecida e chamada de MX Park Motocross, chegou a participar de grandes provas do campeonato paulista e brasileiro de motocross, na sequencia incentivando o seu filho mais novo.

O piloto Floco filho do Manezinho começou nas categorias de base com apenas sete anos de idade, chegou também a participar de provas como paulista de motocross, arena cross e brasileiro de motocross, hoje com dezenove anos de idade, parou de participar das competições para estudar e trabalhar.

VISITA A MAMÃE



O Manezinho todos os anos vem a Sergipe visitar a mamãe e os irmãos, o papai acabou falecendo a praticamente um ano atrás, fortalecendo ainda mais os laços dessa família, que ainda hoje sente a falta do líder da casa. Deus coloque em um bom lugar, porque na terra ele fez o seu dever como pai de família, deixando grandes homens e mulheres, para seguir com a mamãe.

O Manezinho promete voltar as pistas nessa temporada, somente em provas regionais no estado de São Paulo, segundo informação do Manezinho, o Kaio Miranda pode voltar as competições agora em 2015, lembrando que o garoto ficou fora do motocross toda temporada de 2014.

RECUPERANDO DE FRATURA   

O Manezinho que é piloto de motocross, acabou fraturando o pulso em uma pelada de futebol, hoje ele diz, nunca mais troca as botas de motocross por um par chuteiras.
O momento é aguardar a recomendação medica, e saber quando volta ao treinos com motocicleta \ jogar bola nunca mais kkkkkkkkk, ele diz.


Fonte\ CariraCross