2º MOTOCROSS CENTURIÕES DO REI


Depois do sucesso que foi a primeira edição, vem agora para o segundo ano, um dos mais cobiçados motocross do Nordeste. Motocross da Redenção em Arapiraca-AL; o evento tem organização do Moto Grupo Centuriões do Rei, com a direção de prova no comando da PERACE - Sergio Flores, aonde abre a primeira etapa do Arena Nordeste de Motocross.



MOTOCROSS DA REDENÇÃO

A competição mais elogiada do ano de 2014, volta com mais experiencia para a temporada do ano de 2015, foi elogiado por pilotos e imprensa que prestigiaram o evento, pela recepção, organização e estrutura que foi montada na temporada do ano de 2014.

    Baixinho \ Pastor Marcelo \ Sergio Flores

A organização do evento que tem o comando do PASTOR MARCELO, vem fazendo reuniões para tentar inovar ainda mais o evento que foi o sucesso de 2014, todos os detalhes estão sendo planejados, banheiros, arquibancadas, camarote, iluminação, segurança e um telão para interagir com o publico nas arquibancadas.

PASTOR MARCELO

O pastor das motocicletas que leva a palavra de Jesus Cristo em locais de difícil acesso, ajudando a jovens a sair das drogas e prostituição, mudando a cara dos eventos motociclismo, que era marginalizado nos anos 70\80, hoje ele evangeliza dentro dos eventos com a Banda de Rock Roll Gospel Centuriões do Rei.

    Pastor Marcelo

Pastor Marcelo com seu exercito MOTO GRUPO CENTURIÕES DO REI, organiza e apoia os eventos de motociclismo, prova disso o apoio ao Viva Motocross, Santa Cruz Radical e a final da Copa Sisal de Motocross em Serrinha-BA

O carnaval de Arapiraca foi com o ronco dos motores, movimentando a economia da cidade, lotando restaurantes e hotelaria, com o evento Arapiraca Moto Agreste, que teve a organização do moto clube Lagartos do Agreste e total apoio do Moto Grupo Centuriões do Rei, elogiado por todos moto clubes e moto grupos do Brasil.

O foco agora é o segundo motocross do Moto Grupo Centuriões do Rei, que vem com a abertura do Arena Nordeste de Motocross, um dos grandes campeonatos da região Nordeste.

ARENA NORDESTE DE MOTOCROSS

O diretor do campeonato Sr. Sergio Flores, fala da alegria de poder participar desse grande projeto do Pastor Marcelo, em poder agregar o campeonato Arena Nordeste de Motocross, que começa no motocross da redenção, finalizando no Viva Motocross, que por sinal, presenteando os pilotos da cidade e região de Arapiraca-AL; com a primeira etapa e a final do campeonato.
Muito obrigado ao pastor Marcelo e a Ricardo Leão.

Fonte\ CariraCross