BASTIDORES DO MOTOCROSS DE TABIRA-PE


SEXTA-FEIRA - 20\Março\2015

Acompanhe aqui o que está rolando na cidade de Tabira, capital do motocross pernambucano desse final de semana, você pode acompanhar pela nossa pagina de informações rápidas com fotos e videos em tempo real (CLICK AQUI FACEBOOK) e informações mais concreta aqui em nosso site. (Veja a matéria completa dos bastidores).



BASTIDORES

Bom dia Brasil!

Chegamos a cidade de Tabira-PE e sentimos a paixão dos organizadores e o empenho dos patrocinadores para que o evento tenha um grande sucesso, assim que chegamos a cidade fomos direto para a pista de motocross que já estava gradeada e fazendo os últimos reparos, uma boa área de box, ainda não estava com a iluminação, mais está confirmado um gerador para chegar na manha do sábado, aonde sustenta todo setor envolvido no evento.

PILOTOS CONFIRMADOS

Praticamente todos os pilotos que correram a abertura da Liga Nordeste de Motocross domingo passado em Santa Cruz do Capibaribe, confirmam participação em Tabira para a segunda etapa, uma das novidade é que Gustavo Amaral líder do campeonato na categoria nacional força livre e especial MX-1 não participa dessa etapa.

    Foto Billu Teteu

Vem com tudo a família Tereza Aragão. o papai Israel Feitosa já tem a liderança de duas categorias, agora com a confirmação do Gustavo Amaral fora da segunda etapa, Leonardo #64 vem para segurar a liderança do campeonato da MX-1, lembrando que já é o líder da MX Amador.

A categoria mais cobiçada e disputada do campeonato é a 85\150cc; um duelo entre os meninos Talhys Nathan, João Vitor e Juninho, lembrando que o Talhys Nathan venceu a primeira etapa em Santa Cruz,do Capibaribe é o líder do campeonato. Massud Ramos e o João Pedro vem para o seu primeiro ano na categoria, também podem surpreender durante a temporada.


A novidade de Box será o lançamento em provas de motocross de baterias Moura que vem com toda a sua estrutura para divulgação.

OBS: Chegou a ser comentado a participação do Rodrigo Lama e Eduardo Dudu nessa etapa da cidade de Tabira, mais falei agora pouco com o Sr. Luiz Delfino pai do Eduardo Dudu e patrocinador do Rodrigo Lama, recebendo a informação que Dudu e Lama não vem para Tabira-PE.

Aguardem!
Ainda hoje fotos e videos, fica ligado no link.
Click aqui fotos videos em tempo real

Fonte\ Cariracross