GUSTAVO AMARAL #111


O piloto Gustavo Amaral paulista de Borborema vem em sua melhor fase como piloto de motocross, buscando aperfeiçoar ainda mais os seus treinamentos na região pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe, cidade do Nordeste que escolheu para morar.


O começo do ano de 2014 o piloto Gustavo Amaral vinha sofrendo bastante nas competições com problemas em suas motocicletas, o garoto que trocou a cidade paulista de Borborema para treinar e morar no Nordeste, mais precisamente no berço nordestino do motocross brasileiro, Santa Cruz do Capibaribe-PE; terra de seus patrocinadores, Rota do Mar, Sport Company ...

O começo da temporada do ano de 2015 vem se destacando nas competições que participa, sempre ocupando o lugar mais alto do pódio da categoria nacional força livre e especial MX-1.

Hoje tem como preparador de suas motocicletas o experiente Max Preparações, lembrando que no comando da Equipe Amaral Racing aqui na região Nordeste, está com Sr. Roberto Queiroz, que por sinal confirma a participação do piloto Gustavo Amaral na primeira etapa do Arena Nordeste de Motocross em Arapiraca-AL (Motocross da Redenção) organizado pela família do Moto Grupo Centuriões do Rei.

O começo do ano de 2015 vem com vitoria e liderança, o Gustavo Amaral lidera a nacional força livre e especial MX-1 da Superliga Nordeste de Motocross, vencendo a primeira e segunda etapa, provas realizadas em Santa Cruz do Capibaribe e Tabira-PE.

Parabéns campeão!

Fonte\ CariraCross