INFORMAÇÃO PERACE - Arena Nordeste de Motocross


Atenção!
A direção do Arena Nordeste de motocross vem informar a todos os pilotos a obrigatoriedade da filiação em todas as categorias, portanto aconselhamos á todos a regularização com a federação do seu estado o mais rápido possível, para que possa cumpri o regulamento do campeonato.
(Informativo - Direção Arena Nordeste de Motocross). Veja mais informações das categoria, formado para cerimonia de premiação e cronograma do sábado).



CRONOGRAMA DE SÁBADO EM ARAPIRACA-AL
Motocross da Redenção ( 1ª Etapa Arena Nordeste de Motocross)


ATENÇÃO SENHORES PILOTOS
INFORME ARENA NORDESTE DE MOTOCROSS.

Fizemos alguns ajustes ao regulamento do Arena Nordeste 2015 para melhor adequar pilotos as suas especificas categorias:

(2.3-A categoria NACIONAL-PRÓ FORÇA LIVRE será destinada á todos os pilotos das categorias: ESPECIAL MX-PRÓ, ESPECIAL MX-3 e 4.

(2.4-Não será permitido á participação de pilotos das categorias MX-1 PRÓ, MX-AMADOR, MX-3, MX-4 e JUNIOR 85/150cc em categorias inferiores como: Nacional 230cc, Nacional amador, Nacional Open, Nacional 125/200cc.

As únicas categorias nacionais que pode capacitar o piloto a andar na categoria Nacional Pró, será a Nacional 230cc e Nacional Open


(2.5- Para a categoria Especial Amador será destinado apenas pilotos que estão migrando da Junior 85/150cc e para pilotos com pouca experiência. Sendo proibida a participação nessa categoria de pilotos das categorias Mx-1 Pró, Mx-3 e Mx-4.


15 – DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
(15.1 - Os Cinco primeiros colocados em cada categoria, deverão se dirigir ao podium IMEDIATAMENTE após o término de cada bateria para as devidas premiações. Obs: o não comparecimento do piloto acarretará na perca da premiação bem como troféus.


Fonte\ Perace