KART SERGIPE - 2ª Etapa ( Estadual sergipano de kart 2015)


Os novos tempos do campeonato sergipano de kart, esse domingo foi o repeteco da primeira etapa com a presença do publico e o duelo dentro da pista dos baianos, alagoanos e sergipanos, que por sinal deram um show de pilotagem no Kartodromo Emerson Fittipaldi a casa do kartismo sergipano.



O campeonato que tem no comando de pista o diretor Adriano Darze esquentou a disputa na segunda etapa, na categoria parilla o piloto Gabriel Cabral que chegou como líder do campeonato por ter vencido a primeira etapa, levou bandeira preta ficando fora da segunda bateria, na soma das baterias o Marcos Reis ficou com o lugar mais alto do pódio. Ademir Flores representante da Prosegur fez a pole e a melhor volta.


PARILLA
1\ Marcos Reis
2\ Ademir Flores
3\ Caique
4\ Erivaldo Filho
5\ Patrick Coutinho
Pol position - Ademir Flores
Melhor volta - Ademir Flores
___________________

A disputa da categoria cadete promete ate a ultima etapa, o Carlos Cawan venceu a segunda etapa e fez a melhor volta, Gustavo Araujo vem segurando a segunda colocação repetindo o resultado da primeira etapa, Guilherme Figueredo fez a pole e segura a terceira colocação da segunda etapa.


CADETE
1\ Carlos Cawan
2\ Gustavo Araujo
3\ Guilherme Figueiredo
4\ Gustavo Figueiroa
Pol position - Guilherme Figueredo
Melhor volta - Carlos Cawan
__________________________

O pedro que chegou no sábado como líder do campeonato da categoria F\4, errou na largada da primeira baterias e na segunda bateria teve problema perdendo a liderança do campeonato para Robson Figueiroa, que venceu as duas baterias da segunda etapa. O Pedro fez a pole e Robson Figueiroa a melhor volta.


CATEGORIA F\4
1\ Robson Figueiroa
2\ Victor Fros
3\ Roberto Jackson
4\ Elisio Morais
5\ Elsio Prates
Pol position - Pedro
Melhor volta - Robson Figueiroa
____________________________

Categoria sênior promete grandes duelos para essa temporada, o baiano Saulo Dandi venceu a segunda etapa esquentando ainda mais essa disputa do campeonato, Carlos Henrique continua líder depois de ficar com a segunda colocação e a melhor volta da corrida. 


SÊNIOR
1\ Saulo Dandi
2\ Carlos Henrique
3\ Valdomiro Araujo
4\ Ricardo Ramos
5\ Julio Oliveira
Pol position - Valdomiro Araujo
Melhor volta - Carlos Henrique

Fonte\  kart Sergipe