MANHA DE SÁBADO EM TABIRA-PE


Vai começar Brasil!

Tudo pronto para a segunda etapa da Liga Nordeste de Motocross, a cidade escolhida foi Tabira, sertão do estado de Pernambuco, conhecida como a cidade das tradições.
A manha de sábado começou com os trabalhos dos pipas, aonde a organização prepara os últimos detalhes para liberação dos treinos livres por volta das 14:00hs.
Link de fotos e videos em tempo real Click aqui fotos e videos  - Veja matéria completa.



A primeira equipe a chegar em Tabira-PE foi de Juazeiro do Norte, trazendo a menina Geovania para categoria 85\150cc; uma das categorias mais forte do campeonato, quem também confirma para correr nessa categoria é o piloto de Serra Talhada-PE; Samuel Moura (Hotel Mandacaru).

Piloto Eduardo da cidade de Mamanguape-PB; recebeu um convite especial para representar a Companhia Moto Peças, empresa da cidade de Tabira patrocinadora do motocross.


A disputa aqui promete na categoria especial entre Eduardo Mamanguape e Leonardo Feitosa, os dois disputam a liderança do campeonato em uma pista de aproximadamente 1000mt; aonde foi feito todos os reparos de traçado de retas, curvas e saltos.

Agora vamos aguardar a chegada dos pilotos para os treinos livres da tarde, que tem previsão de começar por volta das 14:00hs.

Lembrando que no domingo a transmissão será feita ao vivo pelo site - www.cariracross.com.br \ hoje fica por dentro de tudo acompanhado pela nossa pagina de fotos e videos em tempo real.
Click aqui fotos e videos em tempo real

Fonte\ CariraCross