O sergipano no campeonato paulista de kart 2015


O final de semana do piloto Guilherme Figueredo no Kartódromo Interlagos em São Paulo, levou o nome do estado de Sergipe aos top da categoria cadete na segunda etapa do SKB \ Paulista de Kart 2015.
 

Guilherme Figueredo #18 piloto que vem na liderança do campeonato estadual sergipano da categoria cadete, esse final de semana foi participar do duelo paulista da SKB no Kartódromo Interlagos.

Uma nova experiencia para o piloto Guilherme Figueredo foi correr em pista molhada, na segunda bateria o garoto vinha ocupando a terceira colocação, fazendo seu dever de casa debaixo de muita chuva, infelizmente o motor não suportou a quantidade de água, prejudicando o garoto que podia finalizar a prova do final de semana na segunda colocação.

Guilherme chegou a liderar a primeira bateria fazendo a melhor volta, quando foi tocada para fora da pista, mesmo assim retornando e finalizando na sexta colocação.

Na somatória final o sergipano ficou com a quarta colocação da categoria cadete - 2ª etapa do campeonato SKB\ Paulista de Kart 2015, agora é preparar para próxima etapa.


Em conversa com o Sr. Thiago pai do Guilherme Figueredo, ele fala com alegria do desempenho e da experiencia do garoto em participar pela primeira vez de uma corrida debaixo de muita chuva, agradece aos patrocinadores que vem acreditando no projeto do piloto Guilherme Figueredo de apenas dez anos de idade, participando do estadual sergipano e paulista, levando o nome do estado de Sergipe para correr no centro do automobilismo brasileiro (Kartódromo Interlagos).

PATROCINADORES
Banese Card
Maratá

Apoio
Colégio Coesi

Fonte\ CariraCross